Logo do Vibe República da Tibério Construtora

Construção

São PauloRepública

1 dormitório e Studio

Esquina com a Rua Bento Freitas

Pense em um lugar em que você possa trocar a lentidão do trânsito pela rapidez do metrô. E a distância de outros bairros pela efervescência de onde a vida realmente acontece: o centro, com toda a sua multiplicidade arquitetônica, cultural, gastronômica, artística e de lazer. Agora imagine morar junto de tudo isso, em um endereço que tem a vibe certa: a sua. Vibe República. Seu novo apartamento, seu novo lifestyle.

  • 1 dormitório e Studio
  • 29m² a 48m²

Planta do apartamento

Apartamento decorado

Projeto

O Vibe República tem tudo o que você precisa para viver com muito conforto. A infraestrutura interna do empreendimento é charmosa e funcional, sobretudo porque oferece uma área de lazer privativa completa e apartamentos compactos que favorecem quem vive uma rotina intensa.

  • 1 dormitório e Studio
  • 29m² a 48m²

Lazer

A área de lazer e serviços do Vibe surpreende pela beleza e singularidade. São mais de 20 que ficam divididos entre o térreo e o 12º pavimento. O morador também vai desfrutar de dois serviços que fazem toda a diferença atualmente: lavanderia e bicicletário.

Mapa da região

No mapa abaixo, além de explorar as facilidades da região, você pode traçar a rota da onde está até o empreendimento e imprimir, se preferir. Você também tem a possibilidade de visualizar outros empreendimentos Tibério próximos ao Vibe República.

Rua Marquês de Itu, alt. 140 - República - Esquina com a Rua Bento Freitas

Localização

Viver no centro é fazer com que todos os dias sejam surpreendentes.

Estágio da obra

Início da obra: 06/2015
Previsão de entrega da obra: 05/2017
Estágio da obra atualizado em: 11/2016

Vibe

Finalização
0%
Áreas Comuns
10%
Paisagismo
0%
Acabamento
0%
Fachada
10%
Revestimento
20%
Instalações Elétricas
30%
Instalações Hidráulicas
20%
Estrutura e Paredes
80%
Subsolo / Sobressolo
80%
Fundações
100%
Preparação do Terreno
100%
Desenv. do Projeto
80%

Áreas Comuns

Áreas Comuns
30%

Incorporação Registrada no 5º ORI de São Paulo/SP, sob n. R2, na matrícula 90.816, em 15 de agosto de 2014. Todas as imagens são meramente ilustrativas e as decorações são apenas sugestões. Os móveis das ilustrações artísticas das plantas são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Os acabamentos serão entregues conforme memorial descritivo. A vegetação que compõe o paisagismo retratado nas perspectivas é meramente ilustrativa e apresenta porte adulto de referência. Na entrega do empreendimento, essa vegetação poderá apresentar diferenças de tamanho e porte, mas estará de acordo com o projeto paisagístico do empreendimento. Fotos do apartamento decorado com sugestão de decoração. Os acabamentos serão entregues conforme memorial descritivo. Todos os trajetos acima são calculados pelo tempo médio fornecido pelo Google Maps para deslocamento feito com carro/a pé. Estas unidades serão executadas com 3 dormitórios ou 2 dormitórios com living ampliado. Entre em contato conosco para verificar a disponibilidade. Tibério Creci: 10.696-J.

Termos Gerais de Intermediação Imobiliária

Em atendimento ao princípio de prestar ampla e clara informação aos seus clientes, Marques de Itu SPE Empreendimentos Imobiliários Ltda. (CNPJ nº: 13.177.756/0001-52) informa que: 
1- Conforme previsto na lei 6.530/78, a intermediação imobiliária para a venda e compra de imóveis neste empreendimento é realizada por corretores de imóveis autônomos e/ou empresa(s) imobiliária(s). 
2- As empresas imobiliárias e seus corretores de imóveis associados que prestam serviço de intermediação imobiliária neste empreendimento não se confundem com a empresa incorporadora do empreendimento. 
3- O presente empreendimento pode ser comercializado por outras imobiliárias que não as presentes neste estande de venda. Neste caso, a imobiliária escolhida pelo comprador deverá entrar em contato com a incorporadora para realizar a intermediação imobiliária. 
4- O preço total do imóvel que consta na tabela de vendas e nos anúncios publicitários e, portanto, o valor total a ser pago pelo cliente, poderá ser dividido em duas partes, sendo: 
a) valor a ser pago à VENDEDORA e que integrará o contrato de compra e venda; 
b) valor a ser pago conforme ajustado com o ADQUIRENTE, diretamente aos responsáveis pela intermediação imobiliária (corretores, imobiliárias, etc.), e, portanto, deduzido/descontado do preço total do imóvel. 
Nos colocamos à disposição para explicar e esclarecer toda e qualquer dúvida ou necessidade de informação aos nossos clientes.

 

Central de vendas

113051-9950