Guia de Bairros

Campo Belo é um dos bairros mais desejados de São Paulo

Considerado um ponto nobre da cidade, o Campo Belo oferece a infraestrutura necessária para que seus moradores vivam com mais qualidade de vida.

Localizado na Zona Sul de São Paulo, é um bairro residencial bastante verticalizado e arborizado, mas com comércios e serviços que garantem praticidade e comodidade para o dia a dia de quem mora na região.

Opções de comércio e serviços

Basta caminhar um pouco pelo bairro para encontrar os comércios e serviços dos mais variados tipos. A Vieira de Morais é uma das principais ruas da região e possui vários pontos comerciais, entre eles supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e bancos.

No bairro está localizado o Shopping Ibirapuera, um importante centro de compras do local, que possui mais de 430 lojas, como Saraiva Mega Store, Zara e Adidas.

Além de todos os serviços disponíveis, o Campo Belo também conta com o Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes e movimentados do país.

Aeroporto de Congonhas

Localização privilegiada

O Campo Belo possui ótima localização, sendo vizinho de vários bairros importantes de São Paulo, como Brooklin, Jabaquara e Moema.

O bairro possibilita acesso fácil a outras regiões da cidade, contando com diversas vias. Algumas delas são as avenidas dos Bandeirantes, Washington Luís e Jornalista Roberto Marinho.

Linhas Ouro e Lilás

O Campo Belo já possuía uma boa infraestrutura de transportes, mas a situação ficou ainda melhor com as entregas recentes do Metrô na região.

Além disso, região contará futuramente com a estação Congonhas da Linha 17 – Ouro. Essa linha ligará o Jabaquara à estação São Paulo – Morumbi, passando pelo Aeroporto de Congonhas.

Possuirá, ainda, integração com a estação Campo Belo, da Linha 5 – Lilás do Metrô, com a Linha 1 – Azul do Metrô e com a Linha 9 – Esmeralda da CPTM.

 

Leia também:

Conheça os melhores restaurantes de Campo Belo, Brooklin e Moema

Campo Belo: um endereço nobre com ruas arborizadas

Estações da Linha Lilás facilitam a mobilidade e valorizam o Campo Belo

Veja opções de lazer na região do Campo Belo para aproveitar o tempo livre

Constantino Campo Belo tem obras iniciadas

 

Um ótimo lugar para morar

Unir a excelente localização com a ótima infraestrutura pode ser uma boa escolha na hora de investir em um local para morar.

Pensando em todas essas vantagens, a Tibério Construtora lançou o Constantino Campo Belo, onde é possível viver com todo conforto e segurança, rodeado das facilidades de um dos melhores bairros da cidade.