Guia de Bairros

Veja opções de lazer na região do Campo Belo para aproveitar o tempo livre

Um dos bairros mais sofisticados de São Paulo é repleto de opções de lazer. Com atrações gastronômicas, comércios diversificados e atividades para toda a família, o Campo Belo é um prato cheio para quem gosta de aproveitar o tempo livre fazendo um passeio.

E para você escolher o roteiro que mais combina com você, indicamos algumas alternativas que fazem sucesso na região. Confira:

Gastronomia sofisticada

No Campo Belo você encontra hamburguerias, pizzarias e culinária típica de diversos países.

NB Steak

Churrascaria renomada conhecida pela sua fartura de carnes e acompanhamentos de qualidade.

Applebee’s

Rede de restaurantes americana, com um cardápio focado em hambúrgueres, carnes e empanados.

Pizzaria Paulino

Tem 72 anos de tradição. Possui quatro endereços, um deles no Campo Belo, conhecida pelos ótimos preços e suas saborosas pizzas.

Restaurantes típicos

A região também conta com diversos restaurantes que servem comidas típicas de outros países. Um prato cheio para quem gosta de sair da rotina e experimentar novos sabores. Alguns exemplos são o Svanen, que se destaca com sua cozinha escandinava, o Farabbud, com o cardápio libanês, e o Huto, especializado em pratos japoneses.

[metaslider id=7660 cssclass=””]

Apresentações ao vivo de Jazz

O Campo Belo é referência quando o assunto é jazz. Destaque para o Bourbon Street Music Club, que lembra os tradicionais clubes de Nova Orleans, e o Ton Ton Jazz Music Bar, com um cardápio de influências italianas e cervejas artesanais.

Casas de jogos e desafios

Você que tem espírito competidor e adora desafios vai querer conhecer esses lugares. Reúna a galera comece a jogar.

Santo Pako Snooker Bar

Nada melhor do que jogar sinuca em um ambiente descontraído, ao som de músicas de qualidade. O Santo Pako tem até pista de dança com DJ.

Nuts Hold’em Club Poker

Promove torneios e possui um cardápio de drinks muito elogiado.

Escape 60

Você é capaz de desvendar um grande mistério e fugir do perigo em apenas 60 minutos? No Escape 60 você e seus amigos vão quebrar a cabeça resolvendo enigmas e códigos para descobrir como sair da sala.

[metaslider id=7649 cssclass=””]

Opções para a família e crianças

Passar o tempo curtindo com a família e entreter as crianças em atividades diferentes do dia a dia é garantia de diversão.

Passatempo Recreação e Estudo

Espaço para recreação e apoio escolar para crianças e jovens de 1 a 17 anos. Oferece sala de artes e estudos com acesso à internet, área ao ar livre e brinquedoteca.

Shopping Ibirapuera

Além da vasta opção de lojas, conta com opções de lazer para toda a família, como o cinema PlayArt.

Cursos de Música

Está a fim de estimular o talento musical do seu filho? Ou então despertar aquele dom que você possui em algum instrumento? Você encontra na região cursos de música para todas as idades. As mais conhecidas são a School Of Rock e a Souza Lima.

O Campo Belo está cheio de possibilidades para você se divertir, então aproveite o tempo livre e faça um passeio pelo bairro.