Estações da Linha Lilás facilitam a mobilidade e valorizam o Campo Belo

0

O Campo Belo é conhecido por ser um bairro nobre, com ruas tranquilas, áreas verdes e infraestrutura repleta de comércio e serviços. E agora que a região é atendida pela Linha Lilás do metrô, a tendência é facilitar o dia a dia de moradores e visitantes, além de atrair pessoas de outras regiões interessadas em comprar um imóvel.

Saiba os benefícios de morar perto dessa nova alternativa de mobilidade.  

Deslocamento rápido e fácil por toda a cidade

A recém-inaugurada Linha – 5 Lilás apresenta 17 estações em 20 km de extensão, ligando o extremo sul ao centro sul de São Paulo. Essa linha viabiliza o acesso a diversos hospitais (AACD, Do Servidor e São Paulo) e polos comerciais (Av. Ibirapuera, Av. Santo Amaro, Vergueiro e etc.).

No Campo Belo há três estações por perto:

Estação Eucaliptos

Atende a região de Moema, bairro nobre de São Paulo. Seus acessos estão na Avenida Ibirapuera e ao lado do Shopping Ibirapuera – beneficiando quem frequenta um dos centros de compras mais famosos da Zona Sul.

Além disso, está a apenas 700 metros do Constantino Campo Belo, novo empreendimento da Tibério que vai ser lançado em breve.

Constantino Campo Belo | Tibério Construtora

Estação Moema

Atende o bairro Indianópolis, garantindo praticidade para os moradores de uma das regiões mais tranquilas da cidade.

Estação Campo Belo

Inaugurada no início deste ano, foi a última a ser entregue. Sua saída na Av. Santo Amaro possibilita conexão rápida com os centros empresariais da Vila Olímpia e ampla rede de comércio e serviços.

Vila Olímpia | Tibério Construtora

O seu imóvel vai se valorizar ainda mais

As novas estações de metrô ajudaram a elevar o potencial de valorização do bairro – uma excelente oportunidade para quem vive ou deseja adquirir um imóvel no Campo Belo. Por isso, se você quer morar em um endereço nobre, cobiçado e consolidado, fique de olho nos lançamentos imobiliários na região. Fica a dica.

Sobre o autor

Avatar

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: