Campo Belo: um endereço nobre com ruas arborizadas

0

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Campo Belo nasceu no início do século XX como uma planície entre o Centro da capital e Santo Amaro. Hoje é um endereço nobre onde condomínios compartilham espaço com ruas muito arborizadas e tranquilas.

Veja por que esse bairro é um dos poucos que equilibra sossego e desenvolvimento.

O bem-estar de ter muito verde por perto

Com um clima calmo e agradável, este é o bairro ideal para quem busca ter contato com a natureza no dia a dia, além de ser uma alternativa mais tranquila que seus vizinhos Brooklin e Moema.

As ruas do Campo Belo ainda preservam árvores centenárias que representam a história da região e são um convite para fugir do agito tão comum das grandes metrópoles. Um bom exemplo é a Constantino de Sousa, uma das vias mais movimentadas da região.

E a proximidade a áreas verdes não para por aí. O Parque Ibirapuera está a poucos minutos da microrregião.

O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e acesso a facilidades

Por estar em uma excelente localização o Campo Belo não para de crescer e recebe constantemente novos investimentos, comerciais e residenciais.

O bairro concentra centros educacionais, hospitais, opções gastronômicas e facilidades que atendem todas as necessidades dos moradores.

Além disso, vias importantes (avenidas dos Bandeirantes, 23 de Maio, Vereador José Diniz, Ibirapuera, Santo Amaro e Roberto Marinho) e a nova estação Eucaliptos da Linha Lilás proporcionam muito mais praticidade e valorização da região.

Se você quer morar em um lugar bem arborizado e com acesso rápido a uma infraestrutura completa de comércio, serviços e lazer – vale a pena fazer um passeio pelo Campo Belo.

Sobre o autor

Avatar

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: