Como é morar no Campestre em Santo André?
Morar no bairro campestre é perfeito para quem deseja viver em uma região que alia caráter residencial, com excelente arborização, a uma oferta de serviços completa com shoppings, parques, escolas e restaurantes no entorno. Tudo o que é necessário para o dia a dia a poucos metros e com a tranquilidade que você merece.
Quanto custa
morar no Campestre?
Morar no Campestre possui um ótimo custo benefício pela proximidade a várias lojas e mercados próximos, além de economia com transporte pelas várias linhas e estações da CPTM na região. A região conta com a média por metro quadrado estimada em R$7.185,00.
Infraestrutura
no Campestre
A infraestrutura do Campestre é uma das melhores características que o bairro tem a oferecer. O Parque Celso garante o seu momento de paz ou de prática de atividade física e o Grand Plaza Shopping é perfeito para compras e lazer, com 300 lojas à sua disposição.
Aproveite ainda a proximidade com São Caetano, via Avenida Dom Pedro II que se conecta a Avenida Goiás, a mais importante da cidade vizinha, para aumentar o número de possibilidades em uma das cidades mais desenvolvidas do país.
Transporte e mobilidade
no Campestre
O transporte e mobilidade no Campestre estão muito associados à estação Prefeito Saladino da linha 10-Turquesa, que é uma ótima via de ligação com a capital, conectando-o às linhas 2-Verde e 3-Vermelha, além da futura conexão com a linha 15-Prata, na estação Ipiranga.
Com a Avenida Dom Pedro II no bairro, há também um intenso fluxo de ônibus que ligam a região ao restante da cidade e linhas intermunicipais com destino a São Caetano.
Lazer no
Campestre
Parque Celso Daniel é um ótimo lugar para você recarregar a bateria, entrar em contato com a natureza e praticar atividades físicas.
Vizinho a ele, está o Grand Plaza Shopping, que conta com diversas lojas e opções para você se divertir sem precisar ir muito longe, como os barzinhos da boêmia Rua das Figueiras, além de cinema, parque de diversões e muito mais.
História do Campestre
A história do Campestre começou a partir de um campo que começou a ser povoado com o desenvolvimento industrial da cidade. O bairro se desenvolveu sem perder o ar de tranquilidade e hoje é um importante eixo de ligação entre Santo André e São Caetano, com fácil acesso à capital, ao mesmo tempo em que possui um ótimo desenvolvimento comercial, com áreas de lazer e ampla gama de serviços.