Central de vendas

114933 7872

Logo do Max Belém da Tibério Construtora

Futuros Lançamentos

São PauloBelém

26 m² à 52 m²

A 50m do Metrô Belém

RUA ELÓI CERQUEIRA, 287

Viva o mundo Max, um universo deslumbrante criado pela Tibério onde seus sonhos se conectam em perfeita harmonia, transformando tudo o que você sempre desejou em realidade. Localizado no bairro que mais cresce em São Paulo, o Max Belém é o melhor jeito de viver sua vida ao máximo.

  • Studio, 1 e 2 dormitórios
  • 26m² a 52m²

Planta

Projeto

O projeto do Max Belém conta com tudo o que você precisa. Um lar a sua altura, com lazer elevado a 15 metros do solo e vista infinita, áreas equipadas e decoradas com assinatura da arquiteta Cláudia Albertini, e um universo de celebração, diversão e facilidades prontos para você.

Lazer

Mapa da região

No mapa abaixo, além de explorar as facilidades da região, você pode traçar a rota da onde está até o empreendimento e imprimir, se preferir. Você também tem a possibilidade de visualizar outros empreendimentos Tibério próximos ao Max Belém.

Rua Elói Cerqueira, 287 - Belém - A 50m do Metrô Belém

Localização

O Belém de é um local apaixonante e moderno. Aconchegante, com ares interioranos, mas perto de tudo por seu forte comércio e localização estratégica, próxima ao centro e abastecida pelo metrô. O bairro mantém um ambiente romântico e tranquilo, com raízes de sua forte influência italiana. A camaradagem entre os moradores é a alma do Belém, um privilégio que apenas um lugar com tanta história pode oferecer.

Ampla rede de comércios e serviços

Pizzaria dei Cugini

Fundada em 1985, a Pizzaria dei Cugini é a mais tradicional da região. No cardápio, deliciosas opções fazem a composição de mais de 50 variações de sabores, que agradam até os paladares mais exigentes.

Faronella

Instalada em um casarão de 1935, a cantina transporta os visitantes para uma romântica São Paulo da década de 30. A atmosfera de sofisticação é sem dúvida um grande diferencial do estabelecimento, mas o verdadeiro destaque é a famosa Pizza de Carpaccio, que faz com que a Faronella seja indiciada anualmente no guia Comer & Beber da Veja São Paulo.

Sam's Club

Diferente de atacados e varejos tradicionais, o Sam’s Club funciona em um modelo inovador de assinaturas, com planos mensais ou anuais que garantem acesso a preços bastante vantajosos e produtos exclusivos. Com apenas 5 unidades do mercado no capital (Bom Retiro, Vila Leopoldina, Santo Amaro, Morumbi e Belém), morar perto de uma delas é um grande diferencial.

Extra Belém

Uma das maiores redes de supermercados do país. Possui ampla oferta de produtos que atendem todas as necessidades dos mais variados públicos. Tudo o que você precisa pertinho de você.

Hospital CEMA

Com 46 anos de história na Zona Leste, o CEMA é referência nacional de otorrinolaringologia. Sua nova sede no Belém, inaugurada em 2019, elevou ainda mais o conceito do hospital rumo ao futuro.

Acesso Fácil

Metrô Belém

Parte da Linha Vermelha do Metrô, que conecta as Zonas Oeste e Leste da capital. Além de possuir ligações com as linhas Azul e Amarela possibilitando chegar às Zonas Norte e Sul. O local ainda abriga um Terminal de Ônibus Urbano com linhas que vão até vários pontos da capital.

Radial Leste

Uma das principais vias arteriais de São Paulo, liga a Zona Leste ao Centro da capital. Sua extensão acompanha boa parte da Linha Vermelha do Metrô e conta com uma ciclovia de 12,2 km, uma das maiores da cidade.

Avenida Celso Garcia

Importante avenida da Zona Leste, liga os bairros da região até o centro da cidade, sediando comércios importantes e diversas linhas de ônibus.

Parques e Lazer

Sesc Belenzinho

É a maior unidade da rede em termos de área construída, com 50 mil metros quadrados. Conta com diversos tipos de piscina: recreativa, coberta, aquecida, infantil e semiolímpica. Uma delas, instalada no térreo, é coberta por um teto de vidro que permite que os visitantes “caminhem sobre as águas” no 1º andar. Um espetáculo à parte. O Sesc Belenzinho também sedia um ginásio poliesportivo, quadras de futebol society e tênis, pistas de corrida, área de caminhada, biblioteca e um teatro avaliado entre os 4 melhores da cidade pelo jornal Folha de São Paulo.

Parque Estadual do Belém

A área de 292 mil m² conta com 7 quadras poliesportivas, pista de skate, 2 áreas para prática de ginastica, 2 playgrounds, ciclovia e pista de caminhada. O parque também abriga a Fábrica de Cultura, que recebe atividades como dança, teatro, música, xadrez e artes plásticas, além de sediar o Café Concerto: um espaço com 277 lugares destinado a espetáculos e shows.

Estágio da obra

  • Incorporação, Construção e Projeto: Incorporação, Construção e Projeto:
Incorporação Registrada no 7º ORI de São Paulo/SP, sob n. R4, na matrícula 183.397 em 24 de fevereiro de 2021. Empreendimento com unidades HMP. Consulte renda familiar máxima para aquisição do imóvel. Perspectivas ilustradas sujeitas a alterações. Perspectivas artísticas ilustradas da vegetação para referência, sujeitas a alterações, que será entregue de acordo com o projeto paisagístico. Distância calculada entre o término do terreno do Max Belém e o início da estação do metrô. O empreendimento está localizado na Rua Elói Cerqueira, 287 – Belenzinho – São Paulo/ SP – CEP: 03062-010. Intermediação: Tibério Vendas (Creci: 10.696-J). Em atendimento ao princípio de prestar ampla e clara informação aos seus clientes, TIBÉRIO INCORPORAÇÕES E PARTICIPAÇÕES 70 LTDA. (CNPJ nº: 19.573.119/0001-81) informa que: 1- Conforme previsto na lei 6.530/78, a intermediação imobiliária para a venda e compra de imóveis neste empreendimento é realizada por corretores de imóveis autônomos e/ou empresa(s) imobiliária(s). 2- As empresas imobiliárias e seus corretores de imóveis associados que prestam serviço de intermediação imobiliária neste empreendimento não se confundem com a empresa incorporadora do empreendimento. 3- O presente empreendimento pode ser comercializado por outras imobiliárias que não as presentes neste estande de venda. Neste caso, a imobiliária escolhida pelo comprador deverá entrar em contato com a incorporadora para realizar a intermediação imobiliária. 4- O preço total do imóvel que consta na tabela de vendas e nos anúncios publicitários e, portanto, o valor total a ser pago pelo cliente, poderá ser dividido em duas partes, sendo: a) valor a ser pago à VENDEDORA e que integrará o contrato de compra e venda; b) valor a ser pago conforme ajustado com o ADQUIRENTE, diretamente aos responsáveis pela intermediação imobiliária (corretores, imobiliárias, etc.), e, portanto, deduzido/descontado do preço total do imóvel. Nos colocamos à disposição para explicar e esclarecer toda e qualquer dúvida ou necessidade de informação aos nossos clientes.