Imóveis

Tibério vai lançar projeto em Santana

A Tibério vai lançar em breve seu mais novo empreendimento no bairro Santana, zona norte de São Paulo.  Feito sob medida para quem procura viver bem em uma região cheia de histórias, vem aí o Origens Santana.

Saiba mais sobre o projeto:

O Projeto

O Origens Santana chega para atender uma demanda que vem crescendo nos últimos anos devido a redução significativa de lançamentos na região.

Ele está em um terreno amplo, de esquina e conta com apenas uma torre, destinando assim a maior parte de sua área ao lazer. Além de contar com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com excelente distribuição de espaço, ideais para quem busca praticidade e conforto.

Santana: um bairro ao mesmo tempo moderno e cheio de histórias

A região concentra grande variedade de comércio, serviços e opções de lazer de qualidade, entre eles o famoso Bar Brahma Aeroclube, que fica no aeroporto Campo de Marte, o SESC Santana e Parque da Juventude.

SESC Santana |Tibério ConstrutoraO bairro ainda é servido por dois grandes centros comerciais: o Santana Parque Shopping e o Center Norte, que com sua diversidade de estabelecimentos, lanchonetes e restaurantes atendem toda a zona norte da capital.

Shopping Center Norte |Tibério Construtora

Localização do Origens

O Origens está em um ponto estratégico e muito valorizado da Zona Norte, próximo a avenidas que passam por todas as regiões de São Paulo, como Braz Leme e Engenheiro Caetano Álvares.

A área de transportes em Santana também é muito rica, pois conta com 3 estações da Linha Azul do metrô: Santana, Carandiru e Tietê.

Portanto aproveite a oportunidade de morar neste empreendimento localizado em um do bairros mais completos da capital. Para saber mais detalhes clique aqui.