Dicas

Tibério: tradição em construir empreendimentos com lazer completo

Entregar empreendimentos com lazer completo é um dos principais diferenciais da Tibério. Todos os projetos são desenvolvidos priorizando o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, por isso nossos imóveis possuem ambientes que podem ser usados para aproveitar o tempo livre com muito conforto e privacidade.

Veja as principais vantagens que esses condomínios oferecem.

Muitas opções

A grande vantagem de morar em um apartamento com opções de lazer é a possibilidade de escolha.

Para todas as idades e ocasiões

Um condomínio com lazer completo garante mais praticidade e economia no dia a dia. Afinal, áreas como o fitness center e o salão de festas ajudam a reduzir gastos com mensalidades de academia e aluguel de buffet, por exemplo.

Além disso, existem ambientes planejados de acordo com cada público:

  • As crianças tem à disposição a brinquedoteca e o playground, que estimulam a imaginação e interação com pequenos da mesma faixa etária, tudo com muita segurança e sob a supervisão dos pais.
  • Os jovens também possuem áreas pensadas exclusivamente para eles se divertirem com os amigos. O salão de jogos e a quadra são alguns exemplos.
  • Adultos contam com ambientes como o espaço gourmet, perfeito para receber visitas e promover refeições, além de lugares exclusivos, como os espaços yoga e dança.
  • Para quem trabalha em casa, há o home office.
  • Até mesmo os pets têm um cantinho especial com a infraestrutura necessária para passear e receber cuidados. Os mais comuns são o dog agility e pet care.

Lazer para todas as idades e ocasiões | Tibério Construtora

Para quem gosta de aproveitar ao ar livre

Além dos espaços internos, os empreendimentos Tibério disponibilizam áreas externas para quem gosta de manter o contato com a natureza. Tem piscina, churrasqueira com forno de pizza, quadras e estações de ginástica. As praças são ideais para bater um papo, enquanto o espaço desafio é o lugar para se distrair com jogos de tabuleiro.

Lazer ao ar livre | Tibério Construtora

Espaços diferenciados

Com o objetivo de proporcionar cada vez mais comodidade, a Tibério também entrega áreas de lazer  difíceis de serem encontradas no mercado. Alguns exemplos são:

  • Ateliê e bricolagem: ideais para fazer trabalhos manuais.
  • Espaço bem-estar: dedicado aos cuidados com a beleza, onde é possível se maquiar, fazer as unhas, cortar o cabelo e até fazer massagem.
  • Home Cinema: leva a magia do cinema para o seu lar.
  • Band Studio: oferece a infraestrutura para fazer ensaios e apresentações musicais.

Áreas de lazer diferenciadas | Tibério Construtora

Qualidade garantida

A Tibério entrega todas as áreas sociais equipadas e decoradas de acordo com as tendências mais atuais, de modo que os materiais e acabamentos utilizados são escolhidos para priorizar a funcionalidade e durabilidade.

Paisagistas e arquitetos se reúnem para desenvolver projetos com ambientes funcionais, confortáveis e charmosos.

Lazer com qualidade garantida | Tibério Construtora

Embora inicialmente muitas pessoas não considerem esse aspecto importante na hora de comprar um apartamento, a área externa do condomínio tem grande influência no cotidiano dos moradores, proporcionando mais qualidade de vida, tranquilidade e segurança. Por isso, quando for escolher um condomínio para morar, lembre-se de levar em conta os itens de lazer e serviços que ele oferece.

Para conhecer todas as opções que temos disponíveis, acesse nosso site e encontre o imóvel ideal para você e sua família!