Tibério News

Tibério inova com o tour 3D do apartamento decorado

A Tibério está cada vez mais dedicada em proporcionar para o cliente uma experiência inovadora e exclusiva nos empreendimentos. Pensando nisso, a empresa investiu em uma facilidade que está fazendo sucesso no mercado: o tour virtual do apartamento decorado.

Essa tecnologia conta com o auxílio dos óculos 3D, recurso que o futuro comprador utiliza para conhecer todos os ambientes do apartamento. O tour é especialmente vantajoso quando o imóvel ainda está na planta, pois permite ao usuário se projetar dentro de cada espaço e visualizar os detalhes construtivos e a sugestão de decoração.

Como funciona?

Essa vivência é possibilitada pela realidade virtual, uma tecnologia que cria um ambiente totalmente 3D e simula ações e movimentos em tempo real.

O objetivo é ser a reprodução fiel de um imóvel pronto, transmitindo veracidade, dando uma sensação real dos espaços, da distribuição dos ambientes e das possibilidades de decoração.

Óculos utilizado no tour virtual do apartamento decorado | Tibério Construtora

Fonte: IGN Brasil

Conhecendo o apartamento decorado virtual

Para ter esta experiência, basta visitar o stand de vendas do empreendimento.

Com o óculos, o cliente visualiza a imagem de um cômodo do apartamento e, com os movimentos do corpo, pode navegar por todos os ângulos daquele ambiente.

Decorados virtuais da Tibério

A Tibério disponibiliza o tour virtual pelo apartamento decorado para os novos empreendimentos My Wish e Origens Santana. Vale a pena visitar o stand de vendas para vivenciar a experiência ou clicar aqui para assistir ao vídeo no YouTube.