Imóveis

Tibério finaliza mais uma obra no Tatuapé

A Tibério finaliza as obras de mais um grande empreendimento:  o You Tatuapé Boulevard. Foram mais 16 mil m² de área construída, seguindo todos os requisitos de qualidade construtiva.

Um empreendimento deste porte só pode ser construído por uma empresa com a solidez, comprometimento e expertise da Tibério, uma das maiores construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário.

Domínio das técnicas construtivas

A Tibério consegue atingir uma agilidade nas obras graças ao domínio de técnicas construtivas, garantindo o cumprimento dos prazos estipulados.

A empresa foi uma das pioneiras na utilização da alvenaria estrutural, o que confere à construtora total domínio de sua execução e excelência nos resultados.

A técnica permite racionalizar as obras ao tornar a construção mais prática e eficiente sem comprometer a qualidade. O método garante maior segurança e padronização das construções.

[metaslider id=9905 cssclass=””]

Outro diferencial que garante a qualidade e responsabilidade na entrega é a utilização de mão de obra própria com profissionais treinados.

Construção certificada: segurança garantida

A Tibério sabe da responsabilidade de construir um empreendimento. Por isso, está sempre aprimorando seus processos. Desde 2.000 possui o certificado ISO 9001, que assegura a qualidade de todos os processos.

A construtora é também certificada pela PBQP-H no nível A, que garante um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento dos materiais até a mão de obra.

Com o objetivo de garantir a segurança de seus colaboradores, a empresa buscou ainda a OHSAS 18001, que monitora as políticas de saúde e condições de trabalho.

Mais um empreendimento na zona leste

Localizado no Tatuapé, uma das áreas mais valorizadas de São Paulo e a mais desejada da Zona Leste, o You Tatuapé Boulevard é mais uma das construções da Tibério na região.

Próximo ao Shopping Metrô Tatuapé, o empreendimento possui uma torre imponente com 24 pavimentos e 144 unidades residenciais de 2 ou 3 dormitórios com suíte, além de studios para serviço de moradia.

A Tibério já entregou diversos outros empreendimentos na região. O Passos do Parque Tatuapé, por exemplo, é um empreendimento único no bairro, com apartamentos de 3 dormitórios (70m²) com suíte, 2 vagas de garagem e depósito no subsolo.

No Carrão, bairro vizinho, a Tibério entregou também o HomeClub Carrão, o maior condomínio-clube da Zona Leste. São mais de 40 itens de lazer e serviços. Seus apartamentos de 2 e 3 dormitórios são ideais para todas as famílias. Clique aqui e saiba mais.