Imóveis

Tibério entrega Follow Santo André

Localizado no Parque Jaçatuba, bairro de Santo André com alto potencial de valorização, o Follow é ideal para quem procura conforto e em um condomínio com ótima estrutura.

Conheça mais sobre esse projeto que foi entregue pela Tibério:

Projeto

Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e opções que variam entre 46 m² e 67m², o empreendimento possui como um dos destaques suas plantas que foram pensadas para oferecer conforto e praticidade.

Lazer e serviços

Com seus 8000 m² de terreno, o Follow apresenta mais de 30 itens de lazer e serviços, todos localizados no térreo elevado, para quem procura se divertir e relaxar com muito mais privacidade.

Esses ambientes atendem todos os públicos e gostos:

– 3 Churrasqueiras com forno de pizza

– Salão de festas

– Salão de jogos

– Espaço bem-estar com massagem

– Fitness center

– Espaço gourmet

– Playground

– Solarium

– Piscina adulto

– Piscina infantil

– Quadra esportiva

Piscinas adulto e infantil com deck molhado e solarium | Tibério Construtora


Localização

O Follow está localizado em Santo André, cidade com infraestrutura similar a de uma metrópole, porém com um clima mais tranquilo.

Com ampla rede de comércios e serviços, o empreendimento está próximo ao Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras do grande ABC.

Outra vantagem é sua localização privilegiada que possibilita fácil acesso ao transporte público, incluindo a Estação da CPTM Prefeito Celso Daniel e o Terminal Metropolitano Santo André, que se ligam a São Paulo e outras cidades da região.

O empreendimento também esta perto de importantes vias expressas: Avenida dos Estados, Rodoanel Mário Covas e Rodovia Anchieta.

Além disso, o Follow fica a poucos minutos do Parque Regional da Criança, área com diversas opções de lazer para toda família, como uma escola municipal que oferece cursos de arte e música, playground, quadra de tênis e muito mais.

O empreendimento está localizado na Avenida André Ramalho, 85.  (Colocar Mapa do Google Maps).