Ampla rede de comércios e serviços
Quarteirão da Saúde – ao lado
O Quarteirão da Saúde é um complexo médico que atende mais de 20 especialidades e oferece um Centro de Reabilitação, base do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), centro cirúrgico, laboratório municipal e muito mais.
Acesso Fácil
Rodovia dos Imigrantes – 2 min
Uma das mais importantes do estado, beneficia quem vive na região do empreendimento, pois dá acesso aos principais polos empresariais da Zona Sul de São Paulo, entre eles as regiões do Jabaquara e da Berrini. Essa via também é uma ótima opção para chegar ao Aeroporto de Congonhas e litoral sul de São Paulo.
Corredor ABCD – 4 min
Esse corredor exclusivo para ônibus e trólebus possilita o deslocamento para a capital e outros bairros de municípios vizinhos, como São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Avenida Cupecê – 7 min
Uma alternativa para chegar à capital, à região da Berrini e outras partes da Zona Sul, além das cidades do Grande ABC.
Metrô Jabaquara – 12 min
Liga a zona sul até a zona norte de São Paulo, além de fazer conexão com as linhas Verde, Amarela e Vermelha do Metrô, facilitando o acesso à região da Paulista.
Parques e Lazer
Parque do Paço – 600m
O Parque do Paço é uma das principais áreas verdes do município e conta com um espaço de 33,5 mil metros quadrados. Muito Frequentado por moradores da região, o parque atualmente conta com: pista de cooper e trilha para caminhada, playgorund, quadras, quiosques, churrasqueiras, lago e academia híbrida.
Jardim botânico – 5 minutos
É um grande atrativo ao ar livre na cidade, onde são cultivadas mais de 200 espécies diferentes de plantas, além de abrigar trechos de mata nativa, incluindo árvores de importância ambiental como o pau-brasil, paineira, jacarandá, palmeira juçara, angico, urucum e jatobá. O Jardim Botânico é considerado o cartão postal do turismo de Diadema e muito utilizado para atividades de educação ambiental por escolas do município e região.
Observatório Astronômico – 7 minutos
Desde sua inauguração em 1992, o espaço promove periodicamente eventos como sessões de observação, palestras, oficinas, exposições, conferências e cursos. Lá podem ser observados astros, planetas, estrelas e outros corpos do Sistema Solar.