Imóveis

Tibério abre o showroom do You Metropolitan

No fim de semana de 21 e 22 de maio, a Tibério, em parceria com a incorporadora You, inaugurou o novo showroom do You Metropolitan, um empreendimento diferenciado em um bairro privilegiado de São Paulo.

Considerado um dos melhores lugares para se morar na Zona Leste, o Tatuapé está em constante valorização. A procura na região por imóveis não apenas residenciais, como também comerciais, estão em alta. A instalação de novas empresas é cada vez mais recorrente, e viver próximo do trabalho é uma tendência.

Visando atender essa necessidade, a Tibério idealizou um empreendimento especial, onde é possível trabalhar “sem sair de casa”. Em sua única torre, o You Metropolitan possui apartamentos residenciais e salas comerciais. Veja mais detalhes:

Projeto

A parte comercial fica localizada até o 11º pavimento. São pontos para estabelecimentos comerciais que vão de 31m² até 880m².

Planta do apartamento comercial de 31m² | Tibério Construtora

A parte residencial fica nos pisos superiores, e nela existem apartamentos de 1 e 2 dormitórios, de 35 e 47m², respectivamente.

Planta do apartamento residencial de 35m² | Tibério Construtora

Lazer

A área de lazer do You Metropolitan é interessante pelo fato de ficar na cobertura. Assim, os moradores têm privacidade enquanto curtem, se divertem e relaxam.

Piscina You Metropolitan Residencial

Confira as opções:

• Piscina • Fitness • Lavanderia Louge • Espaço Gourmet • Salão de Festas • Churrasqueira com forno de pizza • Sauna e Sala de Descanso.

Piscina You Metropolitan Residencial Piscina You Metropolitan Residencial Lavanderia You Metropolitan Residencial

Espaço Gourmet You Metropolitan Residencial Salão de Festas You Metropolitan Residencial Churrasqueira com Forno de Pizza You Metropolitan Residencial

Perspectivas artísticas do empreendimento You Metropolitan Residencial

Localização

O Tatuapé é um bairro privilegiado. Além de possuir diversas opções de serviços, como shoppings, supermercados e escolas, oferece facilidade de acesso a outras regiões da capital paulista, por meio de vias como a Radial Leste e a Avenida Salim Farah Maluf. Além disso, o empreendimento está em frente à estação Tatuapé do Metrô e ao complexo comercial formado pelos Shoppings Tatuapé e Boulevard.

Parque Ceret Metrô Tatuapé Shopping Metrô Tatuapé

Imagens da região

O You  Metropolitan está na Rua Henrique Sertório, 564.