Imóveis

Hello Santana traz modernidade ao tradicional bairro da zona norte

Breve lançamento da Tibério, o Hello Santana vai trazer estilo e modernidade a um dos bairros mais tradicionais da capital, sem deixar de lado as raízes que criam a atmosfera especial da região.

Confira tudo sobre esse incrível empreendimento a seguir!

Se você é único, por que seu empreendimento tem que ser igual aos outros?

Esse é o mote do Hello Santana. Com uma fachada que se destaca entre o restante dos prédios do bairro, o projeto segue um design diferenciado também em suas áreas comuns.

O elegante Hall de Entrada dá o tom ao empreendimento, que busca encantar em todos os seus detalhes.

O salão de festas integrado ao lounge externo cria um ambiente incrível para celebrar e receber convidados.  Quando não está sediando festas, a versatilidade da área a transforma também em um excelente espaço coworking, prático e agradável para trabalhar.

Ter à disposição um complexo aquático como o do Hello Santana, em meio a rotina agitada de São Paulo, é um verdadeiro privilégio. Com piscinas adulta e infantil, deck molhado e solarium, o espaço é perfeito para relaxar e se refrescar. Um verdadeiro oásis na cidade.

O Hello Santana também possibilita uma vida mais saudável para todas as idades. Além de uma academia completa, com espaço para ginástica externa, e um bicicletário que permite desfrutar da ampla ciclovia da região, o empreendimento também conta com amplas áreas verdes.

Em um playground cercado de árvores, as crianças poderão brincar com a liberdade de antigamente e toda segurança que apenas um condomínio pode oferecer. Dos 800m² de área de lazer, cerca de 400m² são destinados à vegetação com incrível projeto paisagístico.

Um empreendimento especial, como você e Santana merecem.

[metaslider id=11408 cssclass=””]

Engenheiro x Conselheiro: o melhor de Santana!

Situado em um dos melhores pontos do bairro, próximo da esquina entre duas avenidas icônicas da região, o Hello Santana é perfeito para os mais diversos estilos de vida.

Ótimas opções de conveniência cercam o local, como o Santana Parque Shopping, o Extra Santana e a tradicional Panetteria ZN, padaria completa com atendimento 24 horas. .

O local também está próximo de importantes hospitais da região, como o Santa Maggiore, o Mandaqui e o São Camilo, garantindo maior tranquilidade em casos de emergências.

Além disso, a região é altamente arborizada e conta com ciclovias e pistas de caminhada, alternativas saudáveis para locomoções curtas e médias.

A área também dá fácil acesso para outras regiões da capital, através da própria Av. Engenheiro Caetano Álvares, da Av. Braz Leme, Av. Imirim e Av. Voluntários da Pátria, além da estação de metrô Santana e o terminal de ônibus.

 

O apartamento perfeito para você

[metaslider id=11433 cssclass=””]

O Hello Santana conta com 9 opções de planta que, assim como o Santana, se adéquam a todos os perfis e estilos de vida.

São studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios, plantas com 100% de aproveitamento de espaço, todas contendo um amplo terraço para garantir total flexibilidade, integrando cômodos e criando diversos ambientes.

Não esqueça também de seguir o perfil da Tibério no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades sobre os nossos produtos, dicas de decoração, mercado imobiliário e muito mais!

empreendimentos que você pode gostar:

Hello Santana
Santana - São Paulo

Pronto para morar

Hello Santana

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 27 a 40 m²
  • A 250m da Engenheiro x Conselheiro
Origens Santana
Santana - São Paulo

Pronto para morar

Origens Santana

  • 2 e 3 Dorms. / 52 a 67m²
  • 1 ou 2 vagas
Dom Brás
Brás - São Paulo

Em Construção

Dom Brás

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 27m² a 37m²
  • A 600m da Estação Pedro II
Hit Mooca
Mooca - São Paulo

Em Construção

Hit Mooca

  • 2 Dorms. (opção com suíte) / 43 a 47m²
  • A 30m da estação Bresser-Mooca