Imóveis

Giro Vila Romana é entregue pela Tibério

A Tibério realizou a entrega do Giro Vila Romana. Composto por torre única, 48 unidades e apartamentos de 2 e 3 dormitórios, o projeto une elegância e funcionalidade, além de contar com ambientes bem distribuídos que garantem conforto e bem-estar ao morador.

O empreendimento está localizado na Vila Romana, bairro que oferece opções diversificadas de lazer e entretenimento, como o Shopping Bourbon, Sesc Pompéia, Parque da Água Branca, entre outros bares, restaurantes, teatros e espaços de exposição que garantem a diversão de quem vive na região.

Giro Vila Romana O Giro Vila Romana possui em sua infraestrutura itens de lazer para todos os gostos e idades, equipados, decorados e cercados por extensa área verde. Espaços como piscina, deck molhado, solarium, salão de festas, churrasqueira com forno de pizza, quadra gramada, playground, fitness center, ginástica ao ar livre e dog walk agora fazem parte da rotina do morador que gosta de se divertir e descansar com segurança e privacidade.

Devido às inúmeras vantagens, o Giro Vila Romana vendeu todas as suas unidades no lançamento, realizando o sonho de famílias que sempre desejaram adquirir seu próprio apartamento, em um local privilegiado, com lazer na medida certa e fácil acesso a outros pontos da cidade.

Se você está procurando um imóvel no mesmo bairro, poderá se interessar pelo Essência Vila Romana, visite a página desse imóvel para mais informações.