Tibério News

Lançamentos de imóveis estão crescendo: é hora de comprar

Com a retomada do cenário econômico, o número de lançamentos cresceu em 2017.

Segundo o SECOVI-SP (Sindicato da Habitação), só na cidade de São Paulo houve um aumento de 48% em relação a 2016.

Isso foi possível porque os imóveis em estoque estão com preços atrativos para o consumidor, que está aproveitando essa boa fase para comprar o tão sonhado apartamento, o que reduziu a oferta de imóveis e gerou demanda por novos empreendimentos.

Por que o cenário é positivo?

A melhora do mercado como um todo mostra que o consumidor está retomando seu poder de compra e está disposto a investir na aquisição de um imóvel.

Além disso, a queda da taxa de juros e da inflação também ajudam a criar um momento oportuno para comprar.

Preços dos imóveis vão voltar a subir

De acordo com os dados do CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), a quantidade de lançamentos e vendas deve crescer 10% em 2018. Consequentemente, os preços voltarão a subir.

Por isso, a dica é aproveitar que os preços dos apartamentos não estão sofrendo reajustes elevados, antecipar-se e investir na compra, seja para morar ou alugar.

Acompanhe os lançamentos Tibério

Os apartamentos Tibério são uma ótima opção dentro do mercado imobiliário, pois apresentam fatores que garantem alto potencial de valorização. Aliás, só nesses últimos meses foram 3 lançamentos: Cores, Origens e My Wish. São imóveis de 2 e 3 dormitórios, em regiões estruturadas que têm a maior demanda no mercado.

Aproveite esta oportunidade, se antecipe e invista certo.