Guia de Bairros

Região do Metrô Conceição oferece ótimas opções de mobilidade

A região que abrange o Metrô Conceição é um dos locais mais completos e desenvolvidos da cidade de São Paulo. O rápido desenvolvimento comercial e a chegada de grandes centros empresariais são alguns fatores que tornam essa área tão valorizada e desejada, seja para morar ou investir.

Outro diferencial importante é sua localização estratégica, que facilita o acesso a vários pontos da cidade. Conheça agora as principais opções de mobilidade.

Transporte Público

Além da estação Conceição do Metrô, outras estações da Linha Azul encontram-se bem próximas, como Jabaquara, São Judas, Praça da Árvore, Santa Cruz, Chácara Klabin e Vila Mariana. A Linha Verde é outra possibilidade que está bastante próxima, sendo a Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga as mais acessíveis.

E anexo à estação Conceição há um terminal de ônibus com linhas que circulam pelos bairros da zona sul e outras partes da capital.

 Vias de Acesso

Nessa região existem muitas vias de acesso que levam a diferentes pontos de São Paulo e até mesmo outras cidades.

  • Avenida Jabaquara: além de oferecer fácil acesso ao centro de São Paulo, concentra boa parte das estações de metrô que pertencem à Linha Azul.
  • Avenida Ricardo Jafet: alternativa para chegar à região do Ipiranga.
  • Avenida Indianópolis: é famosa por concentrar grande quantidade de estabelecimentos comerciais e também permite conexão com bairros nobres, entre eles Moema, Ibirapuera e Planalto Paulista.
  • Avenida dos Bandeirantes: faz ligação entre a Marginal Pinheiros e as Rodovias Anchieta e Imigrantes. Ainda proporciona acesso rápido ao Aeroporto de Congonhas, região da Berrini e Vila Olímpia.
  • Rodovia dos Imigrantes: opção para quem deseja ir ao litoral paulista e a outros pontos da zona sul da capital.

Chegada do Monotrilho

As obras do Monotrilho já estão na fase final. O projeto pretende ligar a estação do Metrô Jabaquara à estação Congonhas, através da Linha Ouro, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2019.

Apartamento pronto para morar perto do metrô

O My Space Conceição, empreendimento da Tibério, está a apenas 650 metros da estação Conceição do Metrô e oferece apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, além de muitas opções de lazer para toda família. Confira algumas delas:

– Piscinas adulto e infantil, deck molhado e solarium;

– Brinquedoteca;

– Salão de Jogos teen e adulto;

– Fitness Center e Espaço Dança;

– SPA;

– Churrasqueira com forno de pizza;

– Mini Golf;

– Pet Care.

Para conhecer melhor o My Space Conceição, clique aqui.