Conheça as vantagens de morar no bairro do Brooklin

0

O Brooklin, bairro nobre da zona Sul de São Paulo conhecido por possuir grandes conjuntos empresariais e uma vasta infraestrutura, vem atraindo cada vez mais novos moradores, que buscam viver mais perto do trabalho e ter a mão serviços, comércios e opções de lazer.

Saiba algumas das principais características da região:

Centro empresarial

Desde a segunda metade do século XX, muitas empresas com a intenção de fugir dos polos mais caros, como as avenidas Paulista e Faria Lima, se instalaram no bairro.

Hoje o Brooklin abriga grandes centros como o World Trade Center de São Paulo e várias sedes de multinacionais como: Oracle, Nestlé, HP e Bayer.

Serviços e Infraestrutura

A região é conhecida por oferecer aos seus habitantes uma excelente infraestrutura que engloba restaurantes, comércios e serviços diversificados.

Há também os shoppings Morumbi e Market Place – dois importantes polos comerciais que atendem os moradores.

O Brooklin conta também com uma variedade de consulados de vários países, dentre eles: Canadá, Eslovênia, Hungria e Suécia.

[rev_slider alias=”brooklin”]

 

Acesso

O bairro é atendido por importantes linhas de ônibus da SPTrans e EMTU, que ligam a zona Sul da cidade ao Centro, além de contar com as estações Morumbi e Berrini da linha 9 Esmeralda da CPTM.

Também está previsto para ocorrer em julho deste ano a inauguração da estação Brooklin da linha 5 Lilás do Metrô, que vai facilitar – por meio da integração com as linhas 1 Azul e 2 Verde – o acesso ao centro da cidade.

A região ainda conta com importantes vias de acesso como: a Av. Santo Amaro, que liga a zona Sul ao Centro, a Marginal Pinheiros, a Av. Roque Petroni Júnior, que faz intermediação com outros bairros da região Sul, e a Av. Vereador José Diniz.

More no Brooklin

Conheça ótimas oportunidades para viver em uma das melhores regiões da cidade.

Side Estação Brooklin

O projeto entregue este ano pela Tibério, conta com apartamentos de 2 dormitórios com suíte e metragens de 59m² a 64m², e coberturas duplex de 109m², além de uma área de lazer e serviços completa.

Para mais informações clique aqui.Hall de entrada do Side Estação Brooklin |Tibério Construtora

 

Now Brooklin

Outro projeto que está sendo desenvolvido no bairro pela Tibério é o Now Brooklin, que tem apartamentos studio e 2 dormitórios (1 suíte) entre 37m² e 57m² e lazer completo.

Para mais informações clique aqui.

Perspectiva artística da fachada do Now Brooklin |Tibério Construtora

Compartilhe

Sobre o autor

Avatar

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: