Guia de Bairros

Conheça as vantagens de morar no bairro do Brooklin

O Brooklin, bairro nobre da zona Sul de São Paulo conhecido por possuir grandes conjuntos empresariais e uma vasta infraestrutura, vem atraindo cada vez mais novos moradores, que buscam viver mais perto do trabalho e ter a mão serviços, comércios e opções de lazer.

Saiba algumas das principais características da região:

Centro empresarial

Desde a segunda metade do século XX, muitas empresas com a intenção de fugir dos polos mais caros, como as avenidas Paulista e Faria Lima, se instalaram no bairro.

Hoje o Brooklin abriga grandes centros como o World Trade Center de São Paulo e várias sedes de multinacionais como: Oracle, Nestlé, HP e Bayer.

Serviços e Infraestrutura

A região é conhecida por oferecer aos seus habitantes uma excelente infraestrutura que engloba restaurantes, comércios e serviços diversificados.

Há também os shoppings Morumbi e Market Place – dois importantes polos comerciais que atendem os moradores.

O Brooklin conta também com uma variedade de consulados de vários países, dentre eles: Canadá, Eslovênia, Hungria e Suécia.

Acesso

O bairro é atendido por importantes linhas de ônibus da SPTrans e EMTU, que ligam a zona Sul da cidade ao Centro, além de contar com as estações Morumbi e Berrini da linha 9 Esmeralda da CPTM.

Também está previsto para ocorrer em julho deste ano a inauguração da estação Brooklin da linha 5 Lilás do Metrô, que vai facilitar – por meio da integração com as linhas 1 Azul e 2 Verde – o acesso ao centro da cidade.

A região ainda conta com importantes vias de acesso como: a Av. Santo Amaro, que liga a zona Sul ao Centro, a Marginal Pinheiros, a Av. Roque Petroni Júnior, que faz intermediação com outros bairros da região Sul, e a Av. Vereador José Diniz.

Estação Brooklin | Tibério Construtora

Campo Belo é boa alternativa para quem procura as facilidades do Brooklin por um preço mais baixo

Imagine um bairro com tudo o que o Brooklin oferece de vantagens, mas com apartamentos com condições mais atraentes. Então, Campo Belo é a sua solução.

Afinal, a região possui estações de metrô (Campo Belo e Eucaliptos), ruas arborizadas e tranquilas, excelentes vias de acesso como Vereador José Diniz e Bandeirantes, lazer com o shopping Ibirapuera e fácil acesso ao aeroporto de Congonhas.

E o melhor, tudo por preços mais em conta do no Brooklin, uma região que já está bem verticalizada. No Campo Belo, ainda há potencial de valorização e verticalização, portanto trata-se de uma ótima oportunidade.

Uma ótima ótima oportunidade: Constantino Campo Belo

Já que falamos de oportunidade, uma ótima no bairro é o Constantino Campo Belo. Um empreendimento completo com studios, 2 e 3 dormitórios, a poucos minutos do shopping Ibirapuera e da estação Eucaliptos.

Portanto, se estiver interessado em uma grande oportunidade, acesse nosso site e conheça esse produto.