Imóveis

Conheça os empreendimentos da Tibério que são o paraíso do pedestre

A Tibério, seguindo a tendência mundial de cidades de 15 minutos, busca desenvolver empreendimentos modernos em ótimas localidades da capital paulista que são verdadeiros paraísos dos pedestres, com todas as facilidades do dia a dia por perto e, principalmente, ampla mobilidade.

Entenda mais sobre o conceito das cidades de 15 minutos

Algumas ferramentas ajudam a medir o quanto esse conceito está sendo aplicado em certos locais. É o caso do Walkscore, que usa os dados de uma região para, de forma matemática, dar uma nota de 0 a 100 ao endereço.

Se essa avaliação for acima de 80, o lugar é considerado um “Paraíso do Pedestre”, ou seja, uma localização onde todos os serviços estão a uma caminhada de proximidade.

Os empreendimentos da Tibério possuem notas muito acima disso, sendo, assim, locais perfeitos para quem deseja ter a facilidade de ter tudo ao alcance de seus pés.

Dom Centro

Nota: 95

Localizado no centro da maior capital do país, o Dom oferece aos seus moradores uma ampla gama de opções de comércios e serviços a poucos passos de distância.

Além da presença de alguns dos estabelecimentos mais tradicionais de São Paulo, como o Mercadão e o Theatro Municipal, a localização também conta com espaços modernos e comércios essenciais para o dia a dia, como shoppings, supermercados, pet shops, agências bancárias e hospitais.

Somando-se a isso, o empreendimento está a 600 m da estação Dom Pedro II do metrô, que te conecta ao restante da cidade.

Confira o Walkscore do Dom!

Constantino Campo Belo

Nota: 95

No melhor do Campo Belo, o Constantino está situado entre importantes centros empresariais e diversas opções de comércio. Com 13 minutos de caminhada, por exemplo, você chega ao Shopping Ibirapuera, um dos maiores de São Paulo, com 435 lojas, mais de 40 restaurantes e opções de lazer como o cinema e o parque Neo Geo Family.

Outro ponto positivo da região são as ruas largas, planas e arborizadas, que tornam as caminhadas pelo bairro extremamente agradáveis.

Além disso tudo, a localização também conta com uma estação de metrô, a Eucalipto, parte da Linha-5 Lilás, com ligações as linhas azul e verde.

Confira o Walkscore do Constantino!

Infini Vila Mariana

Nota: 99

Em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, o Infini Vila Mariana está cercado de possibilidades aos seus pés.

A região conta com uma vida noturna agitada, ótimas opções de bares e restaurantes, parques, clubes, espaços culturais, universidade, além de mercados, agências bancárias, papelarias, pet shops e outros estabelecimentos que suprem todas as necessidades do dia a dia.

Confira o Walkscore do Infini!

Hello Higienópolis

Nota: 98

Em um dos endereços mais desejados da cidade, as ruas que cercam o Hello Higienópolis são um convite para aproveitar o que de melhor São Paulo pode te oferecer.

Além de um comércio movimentado, com os Shoppings Pátio Higienópolis e Frei Caneca, a região também conta com muita cultura e lazer, graças a presença dos campi universitários do Mackenzie e da PUC, do SESC Consolação, do Theatro Folha e do Parque Buenos Aires.

O empreendimento também está apenas a 550 m da estação Santa Cecília do metrô.

Confira o Walkscore do Hello Higienópolis!