Imóveis

Pronto para morar, Cores Campo Limpo vai te surpreender

Na Zona Sul de São Paulo, A Tibério entregou o Cores Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O empreendimento fica a apenas 4 minutos do Assaí Atacadista.

O Cores chega para elevar o padrão de vida da região e traz um design sofisticado e moderno, aplicado em todos os ambientes. São 118 unidades de apartamentos em modelos de planta com uma distribuição de espaço inteligente, e mais de 30 áreas de lazer e serviços.

Veja abaixo algumas fotos das áreas comuns e facilidades do Cores Campo Limpo:

Domínio das técnicas construtivas

A Tibério foi uma das pioneiras na utilização da alvenaria estrutural, o que confere à construtora total domínio de sua execução e excelência nos resultados.

A técnica permite racionalizar as obras não só do Cores Campo Limpo, mas de todos os empreendimentos feitos, ao tornar a construção mais prática e eficiente sem comprometer a qualidade. O método garante maior segurança e padronização das construções.

Outro diferencial que garante a qualidade e responsabilidade na entrega é a utilização de mão de obra própria com profissionais treinados.

Esbanja flexibilidade para operar em diferentes segmentos da construção civil, por isso tem em seu portfólio projetos residenciais, comerciais, hoteleiros e multiuso, do médio ao altíssimo padrão, localizados em vários bairros de São Paulo e na região metropolitana.

Construção certificada: segurança garantida no Cores Campo Limpo

A empresa sabe da responsabilidade de construir um empreendimento. Por isso, está sempre aprimorando seus procedimentos, e o Cores Campo Limpo é mais um exemplo disso.

Desde o ano 2000 possui o certificado ISO 9001, que assegura a qualidade de todos os processos. A construtora é também certificada pela PBQP-H no nível A. Assim, garante um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento dos materiais até a mão de obra.

Com o objetivo de garantir a segurança de seus colaboradores, a empresa buscou ainda a OHSAS 18001, que monitora as políticas de saúde e condições de trabalho.

empreendimentos que você pode gostar:

Cores Campo Limpo
Campo Limpo - São Paulo

Pronto para morar

Cores Campo Limpo

  • 2 Dorms. / 49 a 50m²
  • 1 vaga coberta
Prisma Pinheiros
Pinheiros - São Paulo

Em Construção

Prisma Pinheiros

  • Studio e 1 Dorm. / 25 a 31m²
  • Entre as ruas Cardeal e Oscar Freire
Constantino Campo Belo
Campo Belo - São Paulo

Pronto para morar

Constantino Campo Belo

  • Studio, 2 e 3 Dorms. / 24 a 70m²
  • Opção de vaga
Dom Brás
Brás - São Paulo

Em Construção

Dom Brás

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 27m² a 37m²
  • A 600m da Estação Pedro II