Dicas

Conheça os benefícios de morar em um apartamento

Morar em apartamento oferece uma série de facilidades e benefícios. Conheça alguns deles:

Segurança

A segurança oferecida por morar em apartamento é uma das principais vantagens de viver em um apartamento. Portarias 24 horas, controladores de acesso e câmeras são alguns dos itens que garantem mais tranquilidade para os moradores. Saber que seu lar está protegido é fundamental, principalmente para quem passa muito tempo longe de casa.

Portaria do Felice Vila Formosa

Convívio das crianças

Quem tem filhos pequenos sabe o quanto é importante que a criança tenha espaço para brincar com os amiguinhos. Em um condomínio, as áreas de lazer permitem convivência entre os vizinhos da mesma idade, sem abrir mão da segurança de estar dentro de casa. Playgrounds, brinquedotecas, piscinas infantis, entre outros itens, garantem mais diversão para o dia a dia das crianças e mais tranquilidade para os pais.

Brinquedoteca do Felice Vila Formosa

Áreas de lazer

Não são apenas as crianças que aproveitam os benefícios do lazer dos condomínios. Morar em apartamento proporciona vários espaços, como piscinas, salões de festas, churrasqueiras e salão de jogos estão presentes na maior parte dos empreendimentos.

E cada vez mais, tem-se investido em itens de lazer e serviços que ajudam a economizar tempo e dinheiro. Por exemplo, em um condomínio que possua um espaço fitness, é possível se exercitar sem ter que se deslocar até uma academia.

O condomínio pode contratar também um profissional para auxiliar os moradores a utilizarem estes espaços. No próprio fitness, por exemplo, é possível ter a ajuda de um personal trainer, no espaço bem-estar um cabeleireiro e uma manicure podem cuidar do visual de todos e no pet care um profissional especializado pode dar banho e tosar os animais de estimação.

Fitness Center do Felice Vila Formosa

Localização

Morar em uma localização privilegiada, perto de serviços, comércios, vias de acesso e opções de transporte facilita muito o dia a dia de quem busca mais praticidade. Como essas regiões são bastante disputadas, é bem comum encontrar apartamentos nesses locais.

Mapa de localização do Side

Manutenção

Em geral, apartamentos possuem cômodos compactos, o que facilita a limpeza do local, ainda mais para quem tem um dia a dia muito atarefado. Com relação às áreas comuns, funcionários do condomínio são os responsáveis pela limpeza e, caso haja necessidade de manutenção, o custo é reduzido, já que o valor é dividido entre os condôminos.

Aproveite e conheça os empreendimentos da Tibério!