Logo do Giro Ipiranga da Tibério Construtora

Pronto

São PauloIpiranga

79 m² à 110 m²

Próximo à Av. Ricardo Jafet

O bairro do Ipiranga possui uma completa rede de serviços e comércios, além de fácil acesso a importantes vias. É nesse cenário que o Giro Ipiranga foi planejado: para oferecer a exclusividade de uma torre única com apenas 33 apartamentos em um bairro completo. O empreendimento possui ainda diversos itens de lazer e serviço que garantem conforto e praticidade aos moradores.

  • 3 dormitórios
  • 2 vagas
  • 79m² a 110m²

Projeto

Mapa da região

No mapa abaixo, além de explorar as facilidades da região, você pode traçar a rota da onde está até o empreendimento e imprimir, se preferir. Você também tem a possibilidade de visualizar outros empreendimentos Tibério próximos ao Giro Ipiranga.

Rua Arciprestes Ezequias, 130 - Ipiranga - Próximo à Av. Ricardo Jafet

Localização

Incorporação registrada no 6º ORI, na matrícula 190.017 sob o Nº R.2. Qualquer venda estará sujeita à intermediação imobiliária e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador. Tibério Creci 10.696-J.

Termos Gerais de Intermediação Imobiliária

Em atendimento ao princípio de prestar ampla e clara informação aos seus clientes, Tibério Incorporações e Participações XIV Ltda. (CNPJ nº: 09.384.775/0001-82) informa que:  
1- Conforme previsto na lei 6.530/78, a intermediação imobiliária para a venda e compra de imóveis neste empreendimento é realizada por corretores de imóveis autônomos e/ou empresa(s) imobiliária(s). 
2- As empresas imobiliárias e seus corretores de imóveis associados que prestam serviço de intermediação imobiliária neste empreendimento não se confundem com a empresa incorporadora do empreendimento. 
3- O presente empreendimento pode ser comercializado por outras imobiliárias que não as presentes neste estande de venda. Neste caso, a imobiliária escolhida pelo comprador deverá entrar em contato com a incorporadora para realizar a intermediação imobiliária. 
4- O preço total do imóvel que consta na tabela de vendas e nos anúncios publicitários e, portanto, o valor total a ser pago pelo cliente, poderá ser dividido em duas partes, sendo: 
a) valor a ser pago à VENDEDORA e que integrará o contrato de compra e venda; 
b) valor a ser pago conforme ajustado com o ADQUIRENTE, diretamente aos responsáveis pela intermediação imobiliária (corretores, imobiliárias, etc.), e, portanto, deduzido/descontado do preço total do imóvel. 
Nos colocamos à disposição para explicar e esclarecer toda e qualquer dúvida ou necessidade de informação aos nossos clientes.