Imóveis

Constantino Campo Belo tem obras iniciadas

O sonho vai virar realidade! O Constantino Campo Belo teve suas obras iniciadas, com previsão de conclusão em setembro de 2023.

O Constantino, nome herdado de uma das ruas mais famosas do bairro, propõe um novo estilo de vida em um endereço nobre.

A tranquilidade do Campo Belo, suas conveniências e a cidade a seus pés

Passear pelo bairro é um convite para relaxar e se sentir em casa desde o primeiro contato. A Rua Constantino de Sousa é calma, bastante arborizada e ao mesmo tempo conectada ao metrô, shopping e importantes endereços de negócios.

O projeto é vizinho de facilidades que abrangem diferentes segmentos e está a apenas 700 metros do metrô Eucaliptos e do Shopping Ibirapuera.

Próximo dali ainda é possível encontrar um dos cartões-postais da cidade, o Parque Ibirapuera, uma das maiores áreas verdes de São Paulo, com opções de lazer e qualidade de vida para todos os seus visitantes.

Projeto contemporâneo e sofisticado

Os atributos do Constantino são notáveis desde a idealização do projeto.

O empreendimento possui uma imponente torre que está localizada em um terreno de esquina – posição estratégica que garante muito mais privacidade, conforto e valorização do imóvel.

Lazer: modernidade e elegância em cada detalhe

O Constantino possui uma área de lazer completa. Cada espaço foi idealizado para combinar com seu estilo de vida dinâmico e prático.

Todos os ambientes apresentam um visual decorativo elegante e atual que favorece a interação social.

Espaço gourmet, churrasqueira, fitness, sala APP, brinquedoteca, playground e pet care são alguns itens. Destaque para a piscina que foi elaborada em um ponto com ótima exposição ao sol – o cenário perfeito para você se refrescar no calor.

[metaslider id=9979 cssclass=””]

Plantas atuais com ambientes versáteis

Os apartamentos contam com espaços integrados e configurações que atendem todos os perfis de família: solteiros e casais com ou sem filhos.

São várias opções de studios e apartamentos com 2 e 3 dormitórios. Com o conceito P, M e G (pequeno, médio e grande), o empreendimento oferece muitas possibilidades para você escolher qual se adapta melhor ao seu dia a dia. Você escolhe o que melhor atende sua família.

Se quiser tirar suas dúvidas com um corretor antes, clique aqui.