Imóveis

Neste fim de semana: lançamento a 300m do Metrô Ana Rosa

Localizado na Rua Vergueiro, esquina com a Rua Joaquim Távora – o novo empreendimento da Tibério será lançado neste fim de semana.

O Infini Vila Mariana é o lugar certo para você que quer conquistar seu espaço e começar a construir seu patrimônio.

Confira agora todos os detalhes do projeto:

Infinitas possibilidades a poucos minutos da Paulista

Além de estar em um endereço nobre, icônico e próximo ao metrô, o Infini está a seis minutos (trajeto calculado de bicicleta) da Avenida Paulista, o principal eixo financeiro e comercial de São Paulo.

Para quem trabalha ou frequenta as opções de lazer da região, aqui não falta mobilidade. Você tem liberdade para escolher como quer se locomover: a pé, de bicicleta, carro, metrô ou patinete elétrico.

E todos esses meios de transporte possibilitam chegar com rapidez a outros importantes polos comerciais: as avenidas 23 de Maio e Faria Lima, regiões da Berrini, Chucri Zaidan e Centro.

Os estudantes também são privilegiados. A região concentra faculdades e escolas renomadas, entre elas Cásper Líbero, Belas Artes, Anhembi Morumbi, ESPM e o Colégio Etapa.

Os hospitais Nove de Julho, Santa Catarina e Sancta Maggiore são algumas das conceituadas instituições de saúde que estão no roteiro.

O seu roteiro no fim de semana agora pode ser todos os dias

O Infini Vila Mariana está cercado de opções culturais que atendem todos os gostos.

Para quem aprecia passeios históricos, o MASP e o Japan House são apenas umas das inúmeras alternativas.

Os Sescs Vila Mariana e Paulista oferecem várias possibilidades em um único espaço: shows, exposições, atividades físicas e clube.

Se o objetivo é aproveitar o tempo livre para fazer compras, nos shoppings Pátio Paulista e Cidade São Paulo com certeza tem o que precisa.

Além disso, a gastronomia é diversificada. Bares, restaurantes e lanchonetes badalados oferecem o melhor da culinária.

Áreas comuns para desfrutar sozinho ou compartilhar com os amigos

O Infini possui áreas que surpreendem desde a entrada, começando pelo Concept Hall com Concierge – um ambiente moderno para recepcionar moradores e convidados.

Veja outros destaques:

Áreas fitness diferenciadas: Aqui você tem espaços modernos com várias possibilidades como Fitness Indoor, Fitness Outdoor, Sala App e Pilates. Seja o seu próprio personal trainer.

Espaços de convivência para curtir ou compartilhar: Vários lugares para encontrar os amigos, dar uma festa, cozinhar pratos especiais e trabalhar. Tem Coworking, Party Space, Party Lounge, Espaço Gourmet, Lounge Gourmet e Game Point.

Laundry: uma lavanderia completa para facilitar o dia a dia.

Rooftop: você no topo com vista para SP

Um espaço com Piscina, Solarium, Sky Lounge com Praça Luau e Praça Gourmet com Churrasqueira que oferece uma visão privilegiada da capital paulista. Você com a cidade aos seus pés e total privacidade.

E para você se manter conectado enquanto relaxa, trabalha, se exercita e interage com os amigos, muitas áreas comuns serão entregues com Wi-Fi

Perspectiva Artística do Rooftop - Infini Vila Mariana | Tibério Construtora

Fast & Easy: seu apartamento pronto, sem obra. Simples assim

Outro diferencial do Infini é o Fast & Easy. O conceito foi desenvolvido pela Tibério com o objetivo de garantir praticidade e agilidade na hora de mudar para o novo imóvel.

Todas as unidades serão entregues com:

  • Fechadura digital;
  • Pisos;
  • Pia de granito;
  • Box no banheiro;
  • Tomada USB;
  • Previsão de ponto para ar-condicionado;
  • Chuveiro;
  • Cooktop.

Os apartamentos variam entre 27m² e 31m² , oferecem opções com ou sem vaga e uma vaga de bike por unidade. 

É a sua chance de conquistar sua independência e começar a construir seu patrimônio.

Então, visite já o stand na Rua Vergueiro, 2541 – e aproveite para se encantar com maravilhoso decorado. Não perca.