Imóveis

Veja o novo apartamento decorado do Vibe Marquês de Itu

O empreendimento Vibe, localizado no centro de São Paulo, é um dos mais modernos da região e seu apartamento decorado é reflexo disso.

Conheça mais detalhes:

Decoração moderna

 O imóvel decorado é um Studio, conceito residencial que está muito em alta por apresentar cômodos integrados e multifuncionais, qualidades essenciais para quem tem um estilo de vida dinâmico que requer praticidade no dia a dia.

Foto do apartamento decorado do Vibe | Tibério Construtora

A composição visual dos espaços foi inspirada nas tendências atuais. A iluminação em trilhos pretos, juntamente com as prateleiras distribuídas de forma não-linear conferem modernidade ao apartamento. E esses elementos combinados com os tons de verde água, cinza e branco ajudam a criar ambientes despojados e joviais.

Além disso, os quadros e as almofadas estilizadas contribuem para o clima de alegria e vivacidade que permeia todos os cômodos do apartamento.

Na foto, note como a cozinha conta com uma boa distribuição de eletrodomésticos, armários e prateleiras. A tonalidade da mobília foi escolhida para garantir sensação de amplitude, já que oferece um contraste com o restante da decoração. Entenda mais sobre isso aqui.

Foto do apartamento decorado do Vibe | Tibério Construtora

Ambientes Integrados

A vantagem de ter ambientes integrados é que isso permite uma sinergia melhor na decoração. O living, por exemplo, é uma extensão do dormitório, e ambos possuem um conceito mobiliário semelhante, com tons e materiais que em harmonia transmitem um clima aconchegante.

Foto do apartamento decorado do Vibe | Tibério Construtora

Para conferir mais detalhes sobre essa decoração encantadora, visite o imóvel no endereço: Rua Marquês de Itu, 140, a 110 m do metrô República. Venha se inspirar e transformar seu novo apartamento!