Imóveis

Tibério lança em breve empreendimento no Tatuapé

A Tibério vai lançar em breve o empreendimento Tatuapé Boulevard, a 2 minutos do Shopping e Metrô Tatuapé.

Conheça um pouco mais sobre esse projeto:

Projeto

Com opções de apartamentos de 2 e 3 dormitórios idealizados para abrigar confortavelmente desde jovens solteiros até as famílias com filhos, o projeto conta com 1 única torre em localização privilegiada.

Planta com 2 dormitórios e 49m² | Tibério Construtora

Lazer

O Tatuapé Boulevard é sinônimo de diversão e lazer: suas áreas internas e externas possuem espaços variados e bem distribuídos, tanto no térreo quanto na cobertura.

Além da piscina com solarium, o empreendimento vai contar com sauna seca, espaço fitness, brinquedoteca, playground, salão de jogos e outros ambientes.

Ainda será disponibilizado um sistema de serviços pay-per-use.

Perspectiva artística do fitness | Tibério Construtora

 Perspectiva artística do Espaço Gourmet Perspectiva artística do Sky Lounge  Perspectiva artística do Salão de Jogos

Localização

No coração da zona leste, a apenas 2 minutos do metrô, está o Tatuapé Boulevard. Sinônimo de desejo e tradição, o bairro, que está em constante desenvolvimento e valorização, possui toda a infraestrutura necessária para garantir conforto e qualidade de vida aos seus moradores e frequentadores.

O empreendimento está cercado por uma gama de instituições de ensino, supermercados e hospitais: a Faculdade Sumaré, Colégio Agostiniano, Carrefour, Sonda, o Hospital Vitória e os Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé são apenas alguns exemplos

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé Tibério Construtora

Shopping Metrô Tatuapé Tibério Construtora

Também está próximo à Avenida Radial Leste, que leva ao centro da cidade, e à Salim Farah Maluf, que faz ligação com a Marginal e a Zona Norte.

Avenida Radial Leste Tibério Construtora

Fonte: commons.wikimedia.org

Acompanhe o desenvolvimento desse projeto da Tibério e aproveite em breve a oportunidade de viver em um lugar valorizado e completo.