Imóveis

Tibério lança empreendimento na Sena Madureira

Localizada em uma área nobre da zona sul de São Paulo, a Rua Sena Madureira é conhecida como uma das principais vias de acessos da região.

O empreendimento que foi lançado recentemente é uma parceria entre Tibério e a incorporadora You e possui o mesmo nome que sua rua. Confira mais informações:

Projeto

O Sena Madureira foi planejado para oferecer exclusividade e versatilidade. Possui apenas uma torre e plantas de 2 e 3 dormitórios, todas com excelente distribuição de espaço.

O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório Gkalili, e o de paisagismo pelo Benedito Abbud, ambos com renome no mercado.

Planta de 2 dormitórios | Tibério Construtora

Para aproveitar o tempo livre

Destinado a um público que busca conforto e diversão nos momentos de descanso, as áreas comuns do Sena Madureira contemplam tudo o que seu morador precisa. Além disso, todos os itens de lazer e serviços serão entregues devidamente equipados e decorados.

Itens de lazer e serviço:

Piscinas adulto e infantil

Solarium elevado

Playground

Churrasqueira

Salão de festas

Brinquedoteca

Fitness

Pet Place

Bicicletário

Piscina Sena Madureira Salão de Jogos My Joy Fitness Center Sena Madureira

Localização

O Sena Madureira está a apenas 400m da estação Vila Mariana do Metrô.  A região conta ainda com infraestrutura completa em serviços, shopping centers, colégios, faculdades, hospitais, maternidades, cultura e transporte coletivo.

Distâncias do empreendimento:

– Parque Ibirapuera: 8 min. (de bicicleta)
– Avenida Paulista: 15 min. (de bicicleta)
– Shopping Pátio Paulista: 9 min. (de carro)
– Colégio Marista Arquidiocesano: 10 min. (a pé)

A rua possui também fácil acesso a importantes vias da cidade, entre elas as avenidas Lins de Vasconcelos, Domingos de Morais, Ibirapuera e 23 de Maio.

Avenida Paulista Parque Ibirapuera

O Sena Madureira está localizado no n°80, a apenas 400 m do Metrô Vila Mariana.