Imóveis

Tibério lança empreendimento na região da Faria Lima

A Tibério, em parceria com a incorporadora You, lançou recentemente o empreendimento You Faria Lima.

Localizado em Pinheiros, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o projeto foi idealizado para quem quer morar ao lado do trabalho, já que essa área é famosa por ser sede de grandes empresas.

Além de estar em um importante polo financeiro, o You Faria Lima está a 5 minutos de duas estações de metrô (Faria Lima e Fradique Coutinho) e perto dos renomados clubes Hebraica, Pinheiros e Paulistano.

Estação Paulista do Metrô

Outro destaque é que quem gosta de andar de bicicleta pode aproveitar as ciclovias que cercam o bairro para chegar até os parques Ibirapuera e do Povo, que também estão por perto.

Parque do Povo

Projeto

Com apartamentos tipo studio, 1 ou 2 dormitórios com suíte, o You Faria Lima ainda oferece serviços pay-per-use e também possui como diferencial o Sky Lounge, uma área de lazer instalada na cobertura.

Perspectiva artística do Sky Lounge

Fitness, piscina, solarium, sala de massagem, brinquedoteca, salão de festas e lavanderia são mais alguns itens que fazem parte da infraestrutura do empreendimento.

Perspectiva artística da piscina

Perspectiva Fitness Center Faria Lima  Perspectiva Lavanderia Faria Lima  Perspectiva artística da brinquedoteca Faria Lima
Perspectiva artística do fitness

Localização

O You Faria Lima está na Avenida Rebouças, 3026 – próximo à Av. Brigadeiro Faria Lima. Visite o showroom.