Imóveis

Tibério entrega Passos do Parque Tatuapé

A Tibério, em parceria com a incorporadora Niss, entregou o Passos do Parque Tatuapé – empreendimento com localização privilegiada e a 350 metros do Parque do Piqueri.

Conheça mais detalhes sobre o empreendimento:

Projeto

O Passos do Parque é um projeto moderno e completo que conta com apenas uma torre localizada em um terreno de 2.369m².

São apartamentos de 2 (60m²) e 3 dormitórios (70m²), todos com suíte, terraço e depósito privativo, além de coberturas duplex de até 140m².

Lazer e serviços

A área de lazer do condomínio fica no térreo elevado, assim os moradores podem aproveitar todos os ambientes com segurança e privacidade.

E são itens que atendem todas as idades e ocasiões: dois salões de jogos, churrasqueira com forno de pizza, piscina com raia de 20m, quadra, salão de festas e muito mais.

Localização

foto-passos-do-parque

O Passos do Parque está localizado no Tatuapé, um bairro famoso por sua grande variedade de comércios, serviços e lazer.

Um dos principais polos de compras e entretenimento é o Complexo Comercial Tatuapé, que é formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. A rede de ensino e as instituições de saúde que cercam a região também chamam atenção por sua qualidade e quantidade de opções.

O Tatuapé ainda oferece muitas opções de locomoção e vias de acesso que levam para outros pontos da capital. Avenidas importantes como a Radial Leste, Salim Farah Maluf e Celso Garcia facilitam o deslocamento para várias regiões da cidade.

Os benefícios do transporte público ficam por conta da estação Tatuapé, que pertence à Linha Vermelha do Metrô, e possibilita transferência para as linhas Azul e Amarela. Além disso, anexo à estação Tatuapé há os Terminais de Ônibus Norte e Sul.

E para completar, a Passos do Parque está ao lado do Parque do Piqueri, um excelente programa ao ar livre para momentos de descontração e descanso.

O empreendimento está localizado na Rua Ulisses Cruz, 1303.