Imóveis

Tibério entrega o My Space

Localizado na região da Conceição, conhecida pela ótima infraestrutura, o My Space é ideal para quem busca morar em um lugar cheio de facilidades, mas não abre mão da tranquilidade.

Conheça mais sobre o empreendimento que a Tibério entregou recentemente:

Projeto

Os edifícios foram planejados para atender qualquer perfil de morador, desde o jovem solteiro até a família grande. Por isso, conta com apartamentos de diferentes plantas: com 1, 2 ou 3 dormitórios.

O imóvel também oferece uma ampla área de lazer, que agrada a todas as idades e gostos. São mais de 40 opções, incluindo piscinas adulto e infantil, ateliê, home theater, espaço dança, mini golf e até uma área reservada para cuidar dos animais de estimação.

Ateliê My Space Tibério Construtora

Home Theater My Space Tibério Construtora

Espaço das Mulheres My Space Tibério Construtora

Pet Care My Space Tibério Construtora

Fonte: Tibério

Localização

Outra vantagem do empreendimento é sua localização privilegiada. Além de ficar a 650 metros do Metrô Conceição, ainda está próximo do importante polo comercial das Avenidas do Café, que é um dos principais pontos de referência do bairro por ser sede de centros comerciais, e da Hugo Beolchi, uma opção de rota que percorre diversos pontos da cidade.

Centro Empresarial do Aço, Hugo Beolchi Tibério Construtora

Fonte: Mapio.net

A região também é repleta de serviços: mercados, bancos, instituições de saúde, centros de ensino e shoppings.

Shopping Plaza Sul Tibério Construtora

Fonte: Shopping Plaza Sul

More agora no My Space e garanta a melhor qualidade de vida para você e sua família. Para saber mais informações, clique aqui.

Mapa