Guia de Bairros

Tibério entrega o My Joy

Localizado no bairro Saúde, um dos melhores de São Paulo, o My Joy é um dos empreendimentos mais completos da região, oferece ótima infraestrutura de lazer e apartamentos aconchegantes e funcionais.

Confira agora um pouco mais sobre o empreendimento que foi entregue recentemente pela Tibério:

Projeto 

Construído com a exclusividade de uma única torre, o edifício conta com apartamentos práticos e aconchegantes de 41 m² (1 dormitório) e 61 m² (2 dormitórios).

Merece destaque também as áreas verdes que fazem parte do condomínio e que apresentam um projeto de paisagismo diferenciado, tornando os ambientes ao ar livre do My Joy muito mais agradáveis.

Planta de 2 dormitórios | Tibério Construtora

Lazer

A área de lazer do My Joy tem tudo o que o morador necessita para aproveitar os momentos de descanso e diversão. Com espaços próprios para receber convidados, como por exemplo, o salão de festas e a churrasqueira com forno de pizza, e itens para entreter toda a família, entre eles piscinas, salão de jogos, playgrounds e brinquedoteca.

Outra vantagem é que os ambientes foram entregues equipados e decorados, para todos poderem curtir ao máximo as áreas disponíveis.

– Piscina adulto

– Piscina infantil

– Salão de festas com copa

– Churrasqueira com forno de pizza

– Fitness center

– Espaço bem-estar com massagem

– Salão de jogos

– Brinquedoteca

– Pet care

– Quadra recreativa

– Ginástica ao ar livre

Piscina My Joy Salão de Jogos My Joy Fitness Center My Joy

Localização

Localizado no Jardim da Saúde, um bairro nobre da zona sul de São Paulo que possui estrutura para suprir todas as necessidades cotidianas do morador. Próximo a comércios dos tipos mais variados o empreendimento está a apenas 6 minutos da estação de metrô Saúde e a 7 minutos da estação São Judas.

O empreendimento ainda está em um ponto estratégico em relação a outros bairros da capital: próximo a importantes vias de acesso, como por exemplo: Av. Jabaquara, Av. Ricardo Jafet, Rodovia dos Imigrantes e outras.

Mapa

O empreendimento está localizado na Rua Francisco Tapajós, nº 359 – Saúde