Imóveis

Tibério entrega Imagine Santo André

Finalizado em agosto deste ano, o Imagine é o primeiro empreendimento Tibério entregue na cidade de Santo André.

Projeto de excelência

O Imagine Santo André combinou itens que proporcionam conforto e segurança. A começar pelo térreo elevado, que permitirá ao morador aproveitar a área de lazer com mais privacidade, já que o edifício está acima do nível da rua. Além disso, a área de lazer é completa, com itens que vão agradar diferentes idades.

Para completar, o empreendimento oferece exclusividade de apenas uma torre, todos os apartamentos contam com um charmoso terraço e as áreas comuns foram entregues totalmente equipadas e decoradas.

Apartamentos que visam o conforto e a praticidade

São unidades com excelente uso do espaço, de 2 e 3 dormitórios e com uma vaga coberta na garagem.

Planta do apartamento de 2 dormitórios com 46m² | Tibério Construtora

Lazer completo

A área de lazer do Imagine oferece tudo o que o morador precisa para viver momentos especiais, com itens que vão agradar todas as idades. Descansar o corpo no redário e a mente no espaço yoga, festejar com os amigos e familiares no salão de festas e na churrasqueira com forno de pizza, jogar bola na quadra recreativa, nadar, brincar, descontrair. São diversas opções para aproveitar o tempo livre e se divertir.

Piscina You Parada Inglesa Salão de Jogos You Parada Inglesa Fitness You Parada Inglesa

Localização

O Imagine está no bairro Valparaíso, uma das regiões mais cobiçadas da cidade, com ares tranquilos e residências de ótimo padrão.  Fica próximo de vias de acesso que ligam o empreendimento a todas as regiões da cidade, ao ABC e à capital, como o corredor ABD, as avenidas Atlântica e Winston Churchill, e a Rodovia Anchieta.

Além disso, há uma excelente infraestrutura nas redondezas, que conta com ótimos lugares, como o Parque Celso Daniel, o Shopping ABC e a Rua das Figueiras, famosa por conta dos bares e casas noturnas que agitam Santo André.

Piscina You Parada Inglesa Salão de Jogos You Parada Inglesa Fitness You Parada Inglesa

O empreendimento fica na Rua Xingu 990, travessa da Avenida Atlântica.