Imóveis

Tibério entrega dois novos empreendimentos

A Tibério, empresa que está no mercado imobiliário desde 1964 e conhecida por ser uma das empresas mais expressivas do setor no país entregou recentemente com a incorporadora You dois novos empreendimentos em bairros privilegiados de São Paulo.

Saiba mais detalhes:

You, Now Chácara Santo Antônio

Localizado em um bairro tranquilo, com ruas arborizadas e infraestrutura completa, o projeto possui apartamentos studio, com 2 dormitórios ou penthouse (cobertura). Os tamanhos variam de 32 m² a 75 m².

Planta do apartamento studio You Now Chácara Santo Antônio | Tibério ConstrutoraSua área de lazer é decorada de acordo com as tendências mais atuais e oferece espaços como brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, piscina, churrasqueira com forno de pizza e muito mais.

O You, Now Chácara Santo Antônio está a apenas 650m da nova estação Borba Gato do metrô, e perto dos shoppings Morumbi e Market Place.

Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui.

You, Barra SP

Este projeto está localizado na Barra Funda, bairro que apresenta excelente custo-benefício por estar perto da Marginal Tietê, avenidas Pacaembu e Marquês de São Vicente e do Terminal Intermodal.

O You, Barra SP possui torre única, além de plantas de 2 e 3 dormitórios (48m² a 62m²).

Seu grande diferencial é o lazer, que conta com itens no térreo e na cobertura.

 Perspectiva artística da churrasqueira do You Barra SP | Tibério ConstrutoraPara mais informações, acesse a página do empreendimento aqui