Guia de Bairros

Tibério e You lançam o Link Paulista

O empreendimento You Link Paulista foi um sucesso em seu lançamento, resultado de mais uma parceria da Tibério com a Incorporadora You.

Confira mais detalhes:

Projeto que visa o conforto e a praticidade

O You Link Paulista terá studios e apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte e metragens que variam entre 20m² e 85m².

O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado escritório Itamar Berezin, enquanto Benedito Abbud assume a autoria do projeto de paisagismo.

Planta com 3 dormitórios de 65m² | Tibério Construtora

Opções de lazer e serviço sem sair de casa

As áreas comuns do empreendimento serão completas e entregues totalmente equipadas e decoradas. Entre os itens de lazer e serviços há brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mulher, fitness, pet care, piscina, solarium, playground, praça de apoio ao salão de festas / gourmet, salão de festas, salão de jogos e lavanderia.

Perspectiva artística do lazer na cobertura | Tibério Construtora

Ótima localização para comércio, lazer e serviços

A Bela Vista é uma região cercada de facilidades, símbolo de cultura e lazer. O interessante é que mesmo com o passar dos anos, ela conseguiu manter algumas de suas características originais mais marcantes, como a arquitetura composta por casarões que atualmente são considerados patrimônio histórico.

Os amantes de culinária de qualidade vão encontrar na Rua Treze de Maio importantes pontos gastronômicos, como a Pizzaria Speranza, Cantina Roperto, Rotisseria Basilicata e outros restaurantes como o Jamile, Templo da Carne Marcos Bassi. Em termos de bares, o Café Piu Piu é uma das opções mais tradicionais.

Há também nos arredores do bairro facilidades como bancos, mercados, farmácias, escolas e hospitais de referência como o Beneficência Portuguesa de São Paulo, Oswaldo Cruz, Santa Catarina e Pro Matre.

O Shopping Pátio Paulista também está no entorno para quem deseja fazer compras e se divertir com os amigos e a família.

No ramo de entretenimento, a região possui uma grande quantidade de casas de espetáculos, como os teatros Ruth Escobar, Raul Cortez, Maria Della Costa, Sérgio Cardoso, Bibi Ferreira e o Teatro Renault, que é considerado um dos melhores da cidade e recebe grandes espetáculos da Broadway.

Outras atividades culturais acontecem no Espaço de Cultura Bela Vista (ECBV), que possui uma programação com diversas atividades que envolvem culinária, educação, artes e regionalismos que fazem parte da cultura brasileira.

Para as atividades ao ar livre, o Parque Trianon é uma ótima opção. Um reduto de tranquilidade em meio a Avenida Paulista com vegetação remanescente da Mata Atlântica e habitada por pássaros. Durante as terças e quintas, o local oferece práticas de exercícios terapêuticos chineses.

Salão de Festas You Metropolitan Residencial Teatro Renault

Acesso rápido para toda a cidade

A rede de transporte é bem completa nas proximidades do You Link Paulista, principalmente pela estação São Joaquim da Linha Azul do Metrô que está ao lado do empreendimento. Além dela, a região possui as estações Trianon-MASP, Brigadeiro
(ambas da Linha Verde) e Paraíso (Verde e Azul). A Bela Vista também dispõe de várias linhas de ônibus que atendem toda a capital.

Em termos de acesso, as avenidas Nove de Julho, Paulista e 23 de Maio são umas das mais importantes da cidade por fazerem ligação com as demais regiões de São Paulo.

Av. 23 de maio Metrô

O empreendimento estará localizado na Rua Martiniano de Carvalho, 473.