Imóveis

Tibério e You lançarão projeto na Chácara Klabin

O empreendimento You Klabin é resultado de mais uma parceria da Tibério com a Incorporadora You e deve ser lançado ainda neste semestre.

Veja mais detalhes:

Apartamentos aconchegantes e práticos

O You Klabin possui apartamentos de 2 dormitórios que vão de 57 m² até 79 m² (opção com terraço expandido); 3 dormitórios de 68m² até 138m² (opção com terraço expandido) e apartamentos duplex com 3 dormitórios de 136m². Todas as unidades possuem suíte.

Planta de 57m² | Tibério Construtora

Opções para se divertir e relaxar

As áreas comuns do empreendimento são completas e serão entregues equipadas e decoradas. Piscina para toda a família, playground e brinquedoteca para as crianças, fitness com descanso e massagem para cuidar da saúde e da autoestima, churrasqueira com forno de pizza e salão de festas para receber os amigos, entre outros itens que irão proporcionar aos moradores mais diversão com total comodidade.

Brinquedoteca You Klabin Piscina You Klabin Fitness You Klabin

Perspectivas artísticas do empreendimento You Klabin

Ótima localização e acesso rápido para toda cidade

A Chácara Klabin é um bairro nobre, com imóveis residenciais e comerciais. Existem duas estações do metrô que atendem a região: Chácara Klabin (Linha 2 – Verde) e Vila Mariana (Linha 1 – Azul). Em termos de lazer, nas proximidades estão os parques Ibirapuera e da Aclimação, duas opções para a prática de exercícios e momentos de descontração. Supermercados, praças, escolas, bancos e restaurantes são mais alguns dos benefícios que a infraestrutura da região dispõe.

Metrô Chácara Klabin Rua Vergueiro Supermercado St. Marche

Imagens da região

O empreendimento está a 6 minutos das estações Chácara Klabin e Vila Mariana, a 7 minutos do Shopping Santa Cruz, a 9 minutos do Parque da Aclimação e a 12 minutos do Parque Ibirapuera.

Para mais informações, visite o showroom na Rua Francisco de Vitória, 201.