Imóveis

Tibério e You entregam empreendimentos na Zona Sul

A Tibério, em parceria com a incorporadora You, entregou no mês de julho dois projetos na zona sul da capital. Confira mais detalhes:

You, Vila Mariana

Próximo ao Parque da Aclimação, o empreendimento oferece apartamentos com excelente distribuição de espaço, área para depósito, entre outras comodidades. Confira:

Apartamentos práticos e aconchegantes

O empreendimento conta com apartamentos de 2 dormitórios e 3 dormitórios com suíte, de 59m² a 160m².

Planta com 2 dormitórios de 59m² | Tibério Construtora

Lazer para todas as idades

Para o morador aproveitar ao máximo o tempo livre, o You Vila Mariana oferece uma área de lazer e serviços com mais de 20 opções para todas as ocasiões.

O grande diferencial é que ela está no térreo elevado, o que garante mais segurança e conforto para toda a família. Entre os ambientes oferecidos estão fitness, brinquedoteca e salão de festas externas, assim como piscina, churrasqueira com forno de pizza e quadras. Todos os espaços internos e externos foram entregues equipadas e decoradas.

Brinquedoteca You Vila Mariana Sala de Ginástica e Fitness You Vila Mariana Salão de Festas You Vila Mariana

Perspectivas artísticas do empreendimento You Vila Mariana

Localização com grande variedade de serviços, comércio e lazer

O You Vila Mariana está localizado na Vila Mariana, uma região valorizada em São Paulo, por ser nobre, tradicional e completa. O bairro é privilegiado, pois conta com importantes avenidas e cinco estações de Metrô: Vila Mariana, Ana Rosa, Paraíso, Santa Cruz e Chácara Klabin. Além disso, o empreendimento está cercado por uma ampla rede de comércios e serviços, além de estar próximo do parque da Aclimação.

Shopping Pátio Paulista Avenida Doutor Ricardo Jafet Parque da Aclimação

Imagens da região

O empreendimento está localizado na Rua Pereira Caldas, 90. Próximo ao Parque da Aclimação.

You, Vila Conceição

O You Vila Conceição possui um projeto completo, além de contar com uma ampla rede de comércio e serviços de qualidade.

2 e 3 dormitórios (1 suíte) com muita praticidade

São unidades que variam de 53m² a 66m², cada uma com 1 vaga coberta de garagem.

Planta com 3 dormitórios e 66m² | Tibério Construtora

Lazer completo

A área de lazer do You Vila Conceição oferece na medida certa o que o morador precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa. São mais de 20 itens que variam entre ambientes internos e ao ar livre. Vale ressaltar que todas as áreas comuns são entregues equipadas e decoradas para garantir a comodidade, conforto e segurança dos moradores.

Piscina You Vila Conceição Quadra You Vila Conceição Churrasqueira You Vila Conceição

Perspectivas artísticas do empreendimento You Vila Conceição

Localização

O You Vila Conceição está no bairro Conceição, uma das regiões mais bem estruturadas e completas de São Paulo. Ela se destaca por ser tranquila com perfil residencial, mas também por oferecer comércios e serviços que atendem às necessidades do dia a dia, além de facilidade de acesso. O empreendimento fica próximo de vias de acesso que levam a outras regiões da cidade, como as Avenidas Jabaquara e dos Bandeirantes, além da Rodovia dos Imigrantes. Há no bairro também diversas estações de metrô, sendo a Conceição da Linha Azul a mais próxima.

Além de tudo isso, a região abriga uma ampla rede de comércio e serviços, capaz de atender a qualquer necessidade. O local abriga algumas das maiores empresas do país, que estão reunidas nos centros empresariais do Aço e Itaú Unibanco.

Metrô Conceição Shopping Plaza Sul Centro Empresarial do Aço

Imagens da região

O empreendimento fica na Rua Ibirajá, 90. A 500m do Metrô Conceição.