Tibério News

Tibério é prêmiada no Top Imobiliário 2016

No dia 08 de junho, aconteceu a entrega do Top Imobiliário, um dos mais importantes prêmios do segmento da construção civil no país.
O evento premia as empresas que se destacaram no setor durante o último ano. Em 2016, a premiação chegou a sua 23ª edição, comprovando seu valor e expressividade.

A Tibério no Top Imobiliário

A Tibério compareceu ao evento para receber o prêmio referente ao seu desempenho ao longo de 2015. A empresa conquistou a 5ª colocação na categoria Construtora.

“Para nós, a sucessiva classificação da Tibério no Top Imobiliário é o reconhecimento e, também,  consequência das estratégias assertivas que adotamos ao longo de nossa trajetória – que já dura mais de cinco décadas. Estes resultados só foram possíveis graças a nossa equipe qualificada e empresas parceiras.” – Afirma Carlos Tibério, presidente da empresa.

No primeiro semestre de 2016, a Tibério lançou um empreendimento. Para a segunda metade do ano está previsto o lançamento de mais quatro. O objetivo da empresa é investir em projetos com grande liquidez e retorno.

O Top Imobiliário

Com sua primeira edição em 1993, o Top Imobiliário é uma premiação criada por um dos principais veículos de comunicação do Brasil, o jornal Estado de São Paulo. O evento reúne e homenageia anualmente as maiores construtoras, incorporadoras e imobiliárias de todo o país.

A notoriedade do Top Imobiliário cresce a cada edição, sendo atualmente um dos principais indicadores do segmento da construção civil, reconhecimento adquirido principalmente pela participação de importantes órgãos e empresas que representam o setor, como a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).