Tibério News

Tibério conquista o prêmio Top Imobiliário 2017

Mais uma vez a Tibério está entre as 10 maiores construtoras de São Paulo.

No dia 13 de junho, aconteceu a entrega do Top Imobiliário 2017, um dos mais importantes prêmios do segmento da construção civil no país.

O evento premia as empresas que se destacaram no setor durante o último ano. Em 2017, a premiação chegou a sua 24ª edição, comprovando seu valor e expressividade.

A Tibério no Top Imobiliário

A Tibério compareceu ao evento para receber o prêmio referente ao seu desempenho ao longo de 2016. A empresa permanece entre as 10 melhores construtoras de São Paulo.

“A sucessiva classificação da Tibério no Top Imobiliário significa reconhecimento e a valorização do nosso principal objetivo: manter a excelência na entrega dos melhores produtos. Estes resultados são vistos como estímulo e só foram possíveis graças à nossa equipe qualificada e empresas parceiras.” – Afirma Carlos Tibério, presidente da empresa.

No primeiro semestre de 2017, a Tibério lançou o You Tatuapé Boulevard, em parceria com a incorporadora You. Para a segunda metade do ano está previsto o lançamento de mais cinco empreendimentos.

O Top Imobiliário

O Top Imobiliário é uma premiação criada por um dos principais veículos de comunicação do Brasil, o jornal Estado de São Paulo. O evento reúne e homenageia anualmente as maiores construtoras, incorporadoras e imobiliárias de São Paulo.

O Top Imobiliário é considerado um dos principais indicadores do segmento da construção civil, reconhecimento adquirido principalmente pela participação de importantes órgãos e empresas que representam o setor como a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).