Senses Vila Mariana, o breve lançamento da Tibério que tornará cada instante único

Senses Vila Mariana, o breve lançamento da Tibério que tornará cada instante único

Última atualização há 3 meses.

As sensações são o despertar da alma e o combustível necessário rumo ao encontro do que o coração procura.  O brilho de um olhar, o sorriso sincero e a liberdade de viver o privilégio da vida em forma de amor.

A beleza e a profundidade desses sentimentos estão em cada centímetro do Senses Vila Mariana, breve lançamento da Tibério. Um projeto especial, com toques de carinho e delicadeza de quem entende a importância de um lar.

Em todos os seus detalhes, o empreendimento busca oferecer aos seus moradores a oportunidade de experimentar as melhores sensações todos os dias. A assinatura de grandes nomes da arquitetura, combinada aos 57 anos de experiência da Tibério no mercado imobiliário, trazem um cuidado diferente, para que cada instante no Senses se torne único.

O palco dos melhores momentos da sua vida

Com opções de plantas espaçosas, o Senses Vila Mariana vai te deixar confortável no coração da cidade onde tudo acontece. São opções de 47 a 76 m², 1, 2 e 3 dormitórios e 1 ou 2 vagas. Tudo para que você viva a Vila Mariana perfeita para você.

Todos os cantos do Senses foram pensados para te oferecer as melhores sensações. O projeto assinado por nomes importantes, como a arquiteta Claudia Albertini, a paisagista Neusa Nakata e o escritório Gkalili Arquitetura, dá importância a todos os detalhes. O Senses causa uma elevação, um sentimento expresso em sua maravilhosa fachada. O palco perfeito para sediar os melhores momentos de sua vida.

As áreas comuns são cenários ideais para você viver tudo o que ama. Desde o Hall de Entrada, você é recebido de braços abertos, um aconchegante abraço de boas-vindas a cada retorno ao seu lar.

O Salão de Festas oferece a oportunidade de celebrar com as pessoas mais especiais de sua vida, em um espaço dinâmico que pode receber com sofisticação ou descontração.

As piscinas adulto e infantil do Senses Vila Mariana são um grande destaque. Um ambiente raro para relaxar no coração da cidade que nunca para.

Experimente receitas e crie memórias na Praça Gourmet com churrasqueira e no Salão de Festas com lounge externo. Perfeitos para momentos incríveis de celebração com família e amigos.

Continua após os anúncios

Os salões de jogos adulto e teen, além da quadra recreativa, vão elevar o seu jogo. São espaços projetados para elevar a competição e, principalmente, a diversão entre amigos.

Para momentos de concentração, o Espaço Coworking garante toda infraestrutura e conforto para trabalho e estudos.

Já para momentos de descontração, a Praça oferece um ambiente agradável e descontraído para boas conversas ao luar.

Os cuidados com o corpo e a mente também estão presentes no Senses, com Fitness e o Espaço Pilates. Os ambientes são equipados com tudo o que você precisa para um exercício completo e decorados para motivar e acalmar na medida certa.

E é claro que as crianças não poderiam ficar de fora: as áreas infantis do Senses buscam elevar a sensação de encantamento tão especial dessa fase da vida. A integração entre a Brinquedoteca e o Playground cria um ambiente único, para que os pequenos brinquem com muito espaço e segurança.

Projeto arquitetônico

O projeto arquitetônico do Senses foi assinado por Gabriel Kalili, fundador da Gkalili Arquitetura. Com mais de 30 anos no mercado, o escritório é um dos mais importantes da capital, trabalhando não só em projetos residenciais, mas também em condomínios corporativos, públicos, hotéis e shoppings centers.

“Quando temos um objetivo interessante de projeto, uma liberdade de criação, um empreendedor que compra os mesmos valores que acreditamos, é possível fazer um diálogo com a cidade, com o entorno. Foi o que aconteceu aqui”, disse o arquiteto.

“A possibilidade de trabalhar com a fachada do empreendimento, em uma aplicação diferenciada, criou um dinamismo interessante. Tanto para quem vai morar no Senses, é claro, mas também para o seu entrono. Sua própria identidade em relação a via, qual a percepção que ele tem para que chega, para quem mora, para quem passa: tudo isso faz parte do mesmo raciocínio.”, disse

“Acho que sentir-se bem, sentir-se feliz no seu ambiente de morar: isso é o principal. Cada morador vai ter sua percepção, mas no final o que pretendemos é que ele se sinta bem, sinta-se feliz. Alcançando esse objetivo, tudo valeu a pena.”, Concluiu Gabriel.

Áreas sociais

As áreas sociais ficaram por conta da renomada arquiteta Claudia Albertini, que nos contou um pouco sobre a experiência: “No Senses, nós tivemos desde o início um cuidado muito grande na elaboração do projeto arquitetônico, trabalhando sempre em conjunto com a Equipe Tibério, o que foi muito legal”, afirmou a decoradora.

Sobre os pontos mais especiais das áreas sociais, a arquiteta falou sobre algumas características marcantes do trabalho: “Nesse projeto, a cereja do bolo está no alinhamento desses elementos presentes em minha assinatura.  A presença de madeira, o cimento queimado nas paredes e especialmente esses frisos em canaletas de led, a iluminação no mobiliário, prateleiras e cortineiras iluminadas. Tudo isso é muito bacana e aqui conseguimos um resultado bem legal”, disse Cláudia.  

Cláudia Albertini ainda comentou sobre os toques pessoais que deu ao Senses: “Uma característica muito minha ao projetar é fazer uma imersão naquele projeto. Eu me enxergo morando naquele espaço e essa é uma grande preocupação minha. A expectativa do morador é essa. “, afirmou. “Ele vai estar em um ambiente extremamente funcional, mas com aconchego, com esse conforto que torna essas áreas uma extensão do seu lar. Então, acho que esse é o grande diferencial aqui no Senses”, concluiu a arquiteta

Paisagismo

A paisagista Neusa Nakata cuidou das maravilhosas áreas verdes do Senses Vila Mariana: “”Nossa equipe é bem preparada para buscar novas ideias, se colocar como usuário e pensar no que as pessoas vão sentir ao caminhar em todos esses ambientes que nós estamos criando”, afirmou a arquiteta.

“Esse terreno conta com uma área natural onde muitas árvores nativas serão plantadas. Isso vai formar um verdadeiro bosque, envolvendo todo o empreendimento. Esse é um grande diferencial do Senses, um verde que dá muito acolhimento”, concluiu Neusa.

Saiba mais sobre o projeto do Senses Vila Mariana!

O bairro onde faz todo o sentido morar

Existe amor em São Paulo e ele mora na Vila Mariana. Em uma Pauliceia desvairada, esse recanto único da cidade nunca deixou de sonhar com o belo. A oportunidade de viver bem a vida sem se esquecer de seus sentidos mais profundos.

Mergulhe de cabeça nesse bairro tão especial, repleto de sensações e experiências ao seu dispor. Um privilégio que agora se oferece a você.

Diversidade e liberdade para escolher, a Vila Mariana engloba tudo o que São Paulo tem de melhor. Uma atmosfera única, que te presenteia com as mais diferentes experiências e sensações, com pequenos segredos reservados para quem vive o bairro plenamente. Morar na Vila Mariana é dormir tranquilo no coração da cidade que nunca dorme, ouvir as crianças brincando na rua, sentir em seu bairro um lar.

Sinta o aroma do bairro mais querido de São Paulo, onde o deleite de viver está em cada esquina. O prazer de estar na Vila Mariana atravessa gerações e entrega hoje, para você, o privilégio de uma localização única, com opções para moldar a sua vida do seu jeito e tranquilidade para conhecê-la por completo.

Veja também: Vila Mariana: um dos bairros mais desejados para morar

Sinta os sabores

Desbrave os segredos gastronômicos da Vila Mariana. Restaurantes exclusivos, cardápios para todos os estilos. Experimente pratos e culturas: uma volta ao mundo sem sair do seu bairro.

Inicie essa viagem no Jaber. O restaurante é um dos espaços mais populares de comida árabe na cidade e conta com detalhes, tanto em sua ambientação quanto em suas receitas, que te ajudam a mergulhar em uma experiência legitimamente arábica.

No cardápio, o destaque vai para algumas especiarias já consagradas no Brasil, como o kibe cru, os kibes fritos e as esfihas abertas ou fechadas, além de pratos como o babagunush (feito de berinjela) e o homus (feito com grão de bico).

Outro aspecto que diferencia o estabelecimento são as apresentações de dança do ventre, que encantam ao explorarem os movimentos dessa cultura tão fascinante.

Para os sabores tipicamente brasileiros, experimente O Brazeiro. O restaurante conta com o melhor galeto da cidade e tem como compromisso preparar o frango mais gostoso e servi-lo com atenção e zelo.

Essa missão é fruto da mente de seu fundador, Salvador Mangini, criador de um tempero único e exclusivo mantido a sete chaves como um dos segredos mais bem guardados do universo gastronômico. Atualmente, apenas duas pessoas sabem quais são os ingredientes e suas proporções exatas, uma tradição que se mantém em família por três gerações.

Foi também Salvador quem estabeleceu que para O Brazeiro uma boa refeição, além de saborosa, também precisa ser farta: ninguém sai do restaurante com fome.

Sinta a arte

Viva em um dos centros criativos do país. Aproveite toda a produção artística de uma nação culturalmente importante como o Brasil.

No Museu Lasar Segall, explore a vida e a obra de um dos artistas mais importantes do nosso modernismo, através de pinturas e gravuras que criam um universo espetacular e ao mesmo tempo incrivelmente representativo da nossa realidade.

Idealizado pela viúva de Lasar, Jenny Klabin Segall, o museu foi criado em 1967 pelos filhos do casal, Mauricio Segall e Oscar Klabin Segall. A antiga residência e ateliê do artista, projetados em 1932 por seu concunhado, o arquiteto Gregori Warchavchik, abrigam a instituição.

Além de seu acervo museológico, o Museu constitui-se como um centro de atividades culturais, oferecendo programas de visitas educativas, cursos nas áreas de gravura, fotografia e literatura, e abriga um cinema e uma biblioteca especializada em artes do espetáculo e fotografia.

No Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) encontre algumas das faces mais expressivas da produção artística brasileira, especialmente nas vertentes modernistas e contemporâneas.

O seu acervo de mais de 5 mil obras e suas exposições privilegiam o experimentalismo, abrindo-se para a pluralidade da produção artística mundial e a diversidade de interesses das sociedades contemporâneas.

As exposições principais são realizadas em duas salas, segundo uma grade anual estruturada em quatro temporadas. Outras mostras são exibidas regularmente nos espaços da biblioteca e do corredor de ligação.

A cada dois anos, o MAM realiza o Panorama da Arte Brasileira, exposição que resulta do mapeamento da produção contemporânea em todas as regiões do país. O crescimento do interesse pela arte brasileira no mundo consolidou o Panorama como uma mostra relevante no circuito artístico internacional.

O museu mantém ainda uma ampla grade de atividades que inclui cursos, seminários, palestras, performances, espetáculos musicais, sessões de vídeo e práticas artísticas.

Sinta a natureza

Presencie o incrível espetáculo que o planeta nos proporciona. Respire ar puro, conviva com o meio-ambiente e entre em contato com a natureza de todo o nosso mundo. Experimente o privilégio que é poder chamar a Terra de lar.

Veja a vida animal de todo o globo no Aquário de São Paulo

Inaugurado em 2006, foi o primeiro aquário temático da América Latina e hoje conta com 15 mil m² e 4 milhões de litros de água onde habitam milhares de animais de centenas de espécies, mantendo-se como referência em tratamento, bem-estar e manejo de animais.

Além de animais brasileiros como o peixe-boi-amazônico, tamanduás-mirins, os macacos bugio, lontras e peixes gigantes da Amazônia (pirarucus, pirajaras, tambaquis e jaús), os visitantes podem conhecer animais de fora do país.: Suricatas, colobus e lêmures do continente africano; raposas voadoras e pítons da Indonésia; cangurus, vombates, equidnas e coalas da Austrália; focas, leão marinho, lobos-marinhos, pinguins e os belíssimos ursos polares, atrações mais populares do Aquário.

Viva o parque mais popular da América Latina. Inaugurado em 21 de agosto de 1954 durante as comemorações do IV Centenário de São Paulo, o projeto do Parque Ibirapuera foi concebido pelos arquitetos Oscar Niemeyer, Ulhôa Cavalcanti, Zenon Lotufo, Eduardo Kneese de Mello, Ícaro de Casto Mello, além do paisagista Augusto Teixeira Mendes.

Seus incríveis 158 hectares de área abrigam 314 espécies de animais que dividem espaço com milhares de usuários em uma paisagem única na cidade.

O parque oferece diversos atrativos para o público, possuindo esculturas, museus e monumentos históricos, além dos jardins e paisagens repletas de flores e árvores. Há também aparelhos de ginástica, quadras, playground, quiosques, ciclovia e planetário. Além disso, seu ginásio multiesportivo é sede de alguns dos eventos esportivos mais importantes do país.

Por toda essa riqueza natural e cultural, foi elencado pelo jornal britânico The Guardian como um dos melhores parque do planeta, ao lado do Buttes-Chaumont de Paris, o Boboli de Florença, a High Line de Nova Iorque, o Hampstead Heath de Londres e o Parque Güel de Barcelona.

Inaugurado em 1939, o Parque da Aclimação é um dos mais belos e tradicionais de São Paulo, contando com 112 mil m² de extensão. Antes de se tornar parque, o local já era um ponto especial da cidade, servindo como sede do primeiro zoológico da capital em 1892.

Atualmente, o parque conta com um lago de cerca de 70 mil m³ de água, jardim japonês com espelho d’água, concha acústica, playgrounds, aparelhos de ginástica, pista de cooper e caminhada, além de campos de futebol, voleibol e basquetebol.

Sinta a liberdade   

Diversidade e liberdade para escolher, a região do Senses engloba tudo o que você almeja. Seja verdadeiramente livre para traçar a sua rota e viver do seu jeito.

Nunca fique na mão, com tudo o que você quer e precisa ao seu dispor a qualquer hora.

Tenha a comodidade de um dos melhores centro comercias da capital: o Shopping Ibirapuera.

O Ibirapuera iniciou sua história há 45 anos, no dia 6 de agosto de 1976. A cerimônia de inauguração foi um grande evento na cidade e contou até com a presença de Paulo Egydio Martins, governador do estado na época.  

Foram 21 meses de obras e um investimento de 400 milhões de cruzeiros para o que seria então o maior shopping de São Paulo.

O Ibirapuera segue como um dos shoppings mais nobres da cidade e atualmente conta 435 lojas, 6 salas de cinema, 3110 vagas de estacionamento. Mesmo com um fluxo mensal de cerca de 2 milhões de visitantes, passear no Ibirapuera ainda é extremamente agradável: são 4 andares em uma construção de mais de 163 mil m².

O Plaza Sul Shopping é outro grande destaque da região. Inaugurado em 1994, o centro comercial passou recentemente por uma revitalização e hoje conta com 207 lojas, seis salas de cinema multiplex, uma alameda exclusiva de serviços e 4 restaurantes renomados (Outback, Madero, Pecorino e Viena).

Saiba mais sobre as facilidades do Senses Vila Mariana!

Viva a beleza dos seus sonhos

Como explicar os sentimentos? Qual a sensação de acordar ao lado de quem você ama? De sentir a brisa bater em seu rosto? De mergulhar em uma piscina num dia de calor?

E o que você sente ao olhar para o céu em uma noite estrelada? Ao se divertir com seus amigos em uma festa? Ao fazer alguém que você gosta sorrir? Impossível explicar, mas sentir tudo isso agora está ao seu alcance, no Senses Vila Mariana.

O amor que te move te levará para onde você sempre quis estar. Os seus mais belos sonhos se tornarão realidade. Experimente a vida como ela dever ser vivida: com alegria e plenitude. Durma tranquilo sabendo que amanhã será ainda melhor do que hoje. Essa é a paz de estar em paz com quem você ama, num lugar feito para você amar.

Encontro o seu sentido no mundo e viva tudo o que você sempre sonhou. Veja, ouça e toque a alegria de uma vida completa. Um abraço apertado, uma gargalhada sincera, um olhar apaixonado. Momentos especiais que dão sentido as nossas vidas.

O privilégio de viver esses sonhos todos os dias agora está a sua disposição no Senses Vila Mariana.

Clique aqui para saber mais sobre o Senses Vila Mariana!

Siga também o perfil da Tibério no Instagram para ficar por dentro das novidades dos nossos empreendimentos, além de receber dicas financeiras, de decoração, sobre o mercado imobiliário e muito mais!

Tibério Construtora

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: