Imóveis

Inspire-se nas tendências do apartamento decorado do Cores

A Tibério inaugurou recentemente o apartamento decorado do Cores Campo Limpo. Sua composição visual apresenta uma temática mais jovem e os espaços são muito bem aproveitados.

Conheça melhor as características do imóvel de 2 dormitórios.

Living

A decoração deste ambiente foi planejada para aproveitar o máximo de espaço, tanto que foi possível colocar no mesmo espaço mesa de jantar para 7 pessoas, home office e um sofá de 3 lugares.

E para acrescentar um toque jovial e moderno, foi criada uma composição que harmoniza o revestimento 3D das paredes com as cores cinza queimado e elementos de madeira.

Dormitórios

No quarto de casal predominam cores neutras e clássicas que conferem tranquilidade e conforto, além de um armário espelhado que imprime sensação de amplitude.

 

O quarto infantil foi projetado para receber até 3 crianças, por isso conta com um treliche. E para as crianças terem um cantinho para desenhar ou fazer o dever de casa, foi instalada uma pequena estação de estudos com mesa e cadeira.

Já o tema desse dormitório foi inspirado no fundo do mar e pensado para ser lúdico e estimular a imaginação e criatividade de meninos e meninas.

Cozinha

A cozinha foi aproveitada com muitos armários – possibilitando guardar vários utensílios e deixar a bancada livre para cozinhar. Além disso, toda a mobília foi inserida em horizontal para não comprometer a mobilidade e ao mesmo tempo proporcionar sensação de amplitude.

A cor base que foi utilizada nesse espaço é fendi, uma tendência nas decorações atuais por trazer leveza, sobriedade e por ser uma opção neutra, porém diferente do branco.

Varanda

Esse espaço foi idealizado para a família relaxar ou bater um papo, por isso conta com um móvel que pode ser usado como bar ou buffet e um banco bem confortável com uma mesinha de apoio.

 

Visite o decorado

Agora que você sabe um pouco mais sobre o apartamento decorado, venha conhecê-lo e veja como pode ser o imóvel dos seus sonhos. Ele está localizado na Estrada dos Mirandas, 223.