Tibério News

Retrospectiva 2020: Tibério mostra sua solidez e comprometimento

O ano de 2020 foi bastante desafiador para todas as empresas. Somente aquelas muito bem estruturadas conseguiram atravessar essa difícil fase. A Tibério foi uma delas. A solidez de mais de 56 anos de mercado trouxe estabilidade para passar pelo período de crise, mantendo projetos e lançamentos.

Retrospectiva 2020: Primeiro semestre

O ano começa com um primeiro semestre complicado, ao passo que uma Pandemia surge e impacta diretamente em toda a economia, que acaba paralisada. Confira, portanto, a linha do tempo.

Retrospectiva 2020 Tibério

Em suma, mesmo com todas as dificuldades impostas, a Tibério manteve seu cronograma de obras e entregas. Além disso, realizou um lançamento, o Infini Vila Mariana – empreendimento único na região.

Segundo semestre: a virada

O segundo semestre de 2020 marca uma virada na Tibério. A retomada dos stands, dois lançamentos e mais entregas de obras. Confira abaixo a linha do tempo.

Retrospectiva 2020 Tibério

Em resumo, apesar dos desafios, a empresa realizou dois lançamentos de sucesso: Hello Higienópolis e Constantino Campo Belo. E ainda entregou dois empreendimentos, sendo um deles o My Wish Saúde.

Previsões para 2021

Devido aos sinais de retomada e aceleração do mercado imobiliário, a expectativa da Tibério é de crescimento. Por isso, a empresa prevê cerca de 10 lançamentos.

São empreendimentos em várias regiões de São Paulo e ABC, como Santana, Pinheiros, Vila Mariana, Saúde, Belém, Mooca, Centro, Santo André, entre outras.

Todos possuem infraestrutura completa e lazer. São produtos que variam desde studios e 1 dormitório até 2 e 3 dormitórios com suíte. E o melhor, a maioria pertinho do metrô.

Por fim, tudo isso deixa claro que só a solidez, o expertise e o comprometimento de uma empresa com mais de cinco décadas de mercado como a Tibério torna possível superar um momento delicado como o de 2020 e projetar um ano de crescimento para 2021.

Fique por dentro das novidades seguindo no Instagram @tiberioconstrutora.