Imóveis

Prisma Pinheiros: lançamento Tibério na melhor localização

Uma luz de cor única, quando é apontada para um Prisma, torna-se um raio de múltiplas cores que refletem além de onde os olhos podem enxergar. O Prisma cria novos caminhos e transforma o singular no plural.

Conheça o projeto Tibério onde cada detalhe foi lapidado para tornar o Prisma Pinheiros a sua joia rara.

Sua vida sob o infinito horizonte de Pinheiros.

Região icônica

O dinamismo atemporal de Pinheiros, o bairro mais antigo da cidade e um dos mais sofisticados de São Paulo, une o requintado ao singelo, a exclusividade com o lado mais simples da vida.

A conexão entre um bairro singular, que se molda ao seu estilo de vida, e um projeto com virtudes particulares, criado para superar suas expectativas.

Mobilidade versátil

O Prisma está no ponto central entre três estações de metrô diferentes. Isso abre um leque único de possibilidades para você se locomover pela cidade.

Com acesso extremamente fácil, as estações Clínicas e Sumaré da linha 2 – verde do metrô ficam a 550 m de distância do Prisma. São somente 7 minutos a pé para chegar em alguma das duas.

Caso prefira, é possível também chegar na estação Oscar Freire em apenas 11 minutos de caminhada. Assim, o acesso seria direto na linha 4 – amarela.

Além das 3 alternativas de metrô, que já oferecem mobilidade para chegar nos quatro cantos da cidade, existem inúmeras linhas de ônibus que atendem a região e também não deixam nada a desejar.

Outro ponto forte da área é a grande oferta de carros nos aplicativos de transporte como Uber ou 99.

Mesmo com a enorme quantidade de alternativas de transporte disponíveis, não deixe de caminhar pelas ruas de Pinheiros. Elas são uma parte do charme e da identidade do bairro, e é indispensável conhecê-las.

Rooftop | Piscina, deck view e solarium | Uso exclusivo residencial

Gastronomia primorosa

Morar no Prisma Pinheiros é ter ao seu lado experiências gastronômicas especiais, seja em restaurantes premiados encabeçados por famosos e conceituados chefs ou em aconchegantes espaços para tomar café ou saborear uma sobremesa.

Grandes exemplos são restaurantes como Arturito da chef Paola Carosella, Maní da chef Helena Rizzo, Président do chef Érick Jacquin e o Sal Gastronomia do chef Henrique Fogaça.

A versatilidade e abrangência de Pinheiros também abriga opções mais cotidianas, como restaurantes para fazer as refeições do dia a dia com pratos triviais.

Essa variedade gastronômica é encantadora. Culinárias de diversas partes do mundo muito bem representadas pertinho da sua casa, de forma requintada ou usual, em um sofisticado prato francês ou em um simples prato feito.

Shoppings e centros comerciais

A Rua Oscar Freire é um dos maiores shoppings a céu aberto da América Latina. Lá estão lojas de marcas de grife mundialmente conhecidas, e a área movimenta grande parte do mercado paulistano de moda.

Mesmo que você não vá comprar luxuosas peças de roupas, é muito válido dar um passeio por lá, até mesmo com seu pet. As ruas têm calçadas espaçosas, são arborizadas e seguras. Considere parar em alguma confeitaria ou café para adoçar seu dia.

Opções de shoppings próximos são o Shopping Center 3 e o Shopping Cidade São Paulo. Ambos ficam na Avenida Paulista.

Lounge externo | Uso exclusivo residencial

Arte, cultura e lazer

O bairro é um verdadeiro eixo artístico da cidade. Por ser o mais antigo, acolhe antigas construções, e algumas delas são usadas para formar galerias de arte ou lojas do ramo.

Também não é incomum achar lojas de quinquilharias na região, com preciosos itens a serem garimpados pelos apaixonados por antiguidades.

Próximo ao Prisma você encontra a Praça Benedito Calixto, que recebe a icônica feira de antiguidades de Pinheiros. Lá é possível encontrar artesanatos, itens de colecionadores, objetos antigos e algumas barraquinhas vendendo comida de rua.

Além dessas atividades, pode-se encontrar ainda próximo o famoso Museu de Arte de São Paulo (MASP), o MIS (Museu da Imagem e do Som), Museu do Futebol, Unibes Cultural e muitas outras atividades.

Padarias, cafés e confeitarias

Pinheiros tem algumas das melhores padarias da cidade. Se destacam pela tradição, qualidade e variedade dos produtos, enriquecendo não só o café da manhã, mas o dia a dia de quem se propõe a frequentá-las.

A Padaria Pão de Ouro fica bem próxima do Prisma, e oferece inúmeras opções que vão de café da manhã, salgados, pratos no almoço, até lanches, doces e mais.

Uma alternativa muito conhecida em São Paulo é a Padaria Bella Paulista. Tem um grande público, o movimento é intenso e a fama se justifica.

Você também pode tomar um café da tarde ou comer uma sobremesa em lugares excepcionalmente acolhedores, como a Torra Clara, BotaniKafé ou Carlo’s Bakery.

Espaço Gourmet | Uso exclusivo residencial

Mercados

Um dos pontos mais tradicionais e importantes da área é o Mercado Municipal de Pinheiros. Ali é possível encontrar alimentos orgânicos e frescos como frutas, leguminosas, vegetais, grãos e muito mais.

O local é bastante frequentado por chefs de cozinha, que compram o que é necessário para suprir as demandas dos restaurantes.

Se precisar de mercado para coisas corriqueiras, pequenas compras ou até compras do mês, você pode optar pelo Pão de Açúcar, que fica a apenas alguns metros do Prisma.

Também é possível chegar facilmente ao mercado St. Marche, Carrefour Express, Minimercado Dia ou Mercado Sampaio.

Academias

A Competition Sport Club, uma das academias mais completas de São Paulo, é vizinha do Prisma. Ali é possível encontrar variadas atividades, aulas e aparelhos.

Existem outras opções também com qualidade elevada, como a BodyTech, Bluefit, Smartfit e Bio Ritmo.

É importante lembrar que o Prisma já oferece duas áreas para exercícios: fitness e air funcional.

Coworking | Uso exclusivo residencial

Petshops

O Pet Place é uma área compartilhada no Prisma, que foi criada especialmente para o seu pet receber o cuidado e atenção que merece. Lá você poderá passar um tempo de qualidade com o seu melhor amigo, fazendo diversas atividades.

Caso precise de serviços diferenciados, como banho e tosa, hotel ou atendimento veterinário, poderá contar com a Casa Pet, Pet Shop M&Z e Villa dos Pets.

Bancos e farmácias

Igualmente fácil aos outros serviços já citados, é bem simples encontrar um banco próximo do Prisma. Banco do Brasil, Banco24Horas, Bradesco e Itaú são opções que ficam por perto.

Para encontrar farmácias basta caminhar por cinco minutos para encontrar uma DrogaRaia ou Drogasil.

O Prisma

O projeto Tibério onde cada detalhe foi lapidado para tornar o Prisma Pinheiros a sua joia rara.

Design de interiores, apartamento decorado e áreas comuns foram minuciosamente concebidos pela prestigiada Claudia Albertini Arquitetos Associados.

Toda identidade do bairro de Pinheiros foi traduzida em cada particularidade que pode ser notada. As áreas expiram um ar de sofisticação, conforto e exclusividade, que tem tudo a ver com a região.

Descubra inestimáveis pontos de vista, e mesmo com as virtudes e particularidades de cada um, seja conduzido ao esplendor.

Lazer no condomínio e áreas comuns

Pub | Uso exclusivo residencial

Confira todas as áreas de lazer aqui

Plantas

Studio | 25,96 m²

As metragens dos apartamentos vão de 26 a 34 m², com studios e 1 dormitório.

Os tipos de plantas do Prisma são diferenciais decisivos. Em Pinheiros é comum encontrar outros empreendimentos com apartamentos tipo studio oferecendo plantas em formato retangular.

As plantas de studio do Prisma fogem desse padrão, e esse é um ponto extremamente positivo. A distribuição em formato de L possibilita separar o dormitório da área do living e ter mais privacidade.

Essa opção cria um apartamento de um dormitório com a planta studio de metragem e valor menores.

Observe também as duas entradas de ar com ventilação natural: uma perto da cama e outra no terraço. Tudo isso sem perder espaço com um corredor, e ainda ganhando muita iluminação natural.

Veja todas as opções de plantas aqui

empreendimentos que você pode gostar:

Prisma Pinheiros
Pinheiros - São Paulo

Em Construção

Prisma Pinheiros

  • Studio e 1 Dorm. / 25 a 31m²
  • Entre as ruas Cardeal e Oscar Freire
Hello Higienópolis
Higienópolis - São Paulo

Pronto para morar

Hello Higienópolis

  • Studios / 24 a 32m²
  • A 500m da Estação Santa Cecilia
Oxy Alto da Lapa
Alto da Lapa - São Paulo

Pronto para morar

Oxy Alto da Lapa

  • 3 Dorms. / 70m²
  • 2 vagas
Infini Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Pronto para morar

Infini Vila Mariana

  • Studios / 27 a 31m²
  • A 300 metros da Estação Ana Rosa