Imóveis

Portal do Paço: uma oportunidade tamanho família para viver bem

Localizado ao lado do Parque do Paço e Quarteirão da Saúde, o Portal do Paço é o mais completo condomínio clube de Diadema.

Saiba mais sobre esse empreendimento que está pronto para morar.

Um verdadeiro clube de morar

O Portal do Paço é ideal para quem busca um lugar para viver que possui a segurança de um condomínio e o lazer de um clube.

Os apartamentos são amplos, apresentam excelente distribuição dos espaços e foram pensados para garantir conforto. São plantas de 3 dormitórios (63m²) com suíte, todas com terraço e vaga de garagem.

Living do apartamento decorado do Portal do Paço | Tibério Construtora

Lazer para todos

São mais de 50 itens de lazer e serviços para curtir sem sair de casa. Fazer ginástica, se cuidar, brincar, comemorar, jogar bola, descansar… tem espaços para todos os gostos e idades.

2 churrasqueiras, 2 salões de festas, salão de jogos, fitness, piscinas, praças, brinquedoteca e muito mais.

Viva em uma excelente localização

O condomínio está em um ponto privilegiado de Diadema: a poucos minutos do Corredor ABD, que leva a São Bernardo, Santo André e São Caetano, e com fácil acesso à Estação Jabaquara, Aeroporto de Congonhas, Avenida dos Bandeirantes e região da Berrini.

E para tornar a mobilidade dos moradores ainda mais ágil – o Portal do Paço está em frente ao ponto de trólebus.

Do empreendimento você tem a possibilidade de ir e vir para os principais municípios do ABC e capital.

Para conhecer o Portal do Paço você pode visitar o stand e o apartamento decorado na Avenida Antônio Piranga, 830 – ou acessar o site da Tibério.