Dicas

Por que comprar com a incorporadora e construtora Tibério?

No mercado imobiliário desde 1964, a Tibério constrói empreendimentos com a tradição e o talento adquiridos em quase seis décadas de história, aliando as constantes tendências e transformações do mercado imobiliário.

São 57 anos de expertise, solidez, comprometimento e qualidade, mais de 150 empreendimentos entregues, mais de 22 mil sonhos realizados e 2 milhões de metros quadrados construídos. Mais que moradia, a Tibério constrói sonhos.

Mais solidez

Empresa de capital fechado, a Tibério passou também pelos diversos momentos de crise no país e no mundo, mas nunca deixou de se guiar pelos valores que os construíram, mantendo sua estrutura sempre estável e equilibrada mesmo diante dos entraves.

No início do ano passado, por exemplo, com o início da pandemia do novo coronavírus, enquanto a maior parte das empresas começa a cortar gastos e paralisar os trabalhos, a Tibério manteve sua equipe, sem demissões e reduções de salário, graças a sua solidez financeira.

Mais expertise

Pioneira no uso da alvenaria estrutural, a Tibério domina todos os processos que envolvem um novo empreendimento. O conhecimento e expertise em diversos métodos construtivos permite uma flexibilidade e capacidade de se adaptar para construir vários tipos de imóveis.

A Tibério é responsável pela realização de empreendimentos residenciais do médio ao alto padrão, além de projetos com perfis variados, como hoteleiro, comercial e multiuso.

No segmento residencial, a Tibério foi responsável por construir moradias do médio ao alto padrão para milhares de famílias em todas as regiões de São Paulo, ABCD, Guarulhos e Vitória, no Espírito Santo.

No segmento corporativo a Tibério também se consagra por grandes obras que atendem às necessidades de empresas de todos os portes. No segmento hoteleiro, construiu centenas de unidades em empreendimentos referência para consagradas redes.

Mais funcionalidade

Perspectiva artística do Espaço Coworking do Infini VIla Mariana

A Tibério constrói empreendimentos que priorizam beleza, funcionalidade, qualidade e durabilidade, com projetos que seguem as tendências do mercado. Sempre adaptada às novas necessidades dos usuários, a Tibério une a solidez de uma empresa tradicional com a modernidade de seus projetos. Além do design diferenciado, os empreendimentos prezam pela máxima funcionalidade.

Um exemplo são os apartamentos studios, empreendimentos compactos e muito bem localizados voltados para quem deseja ter uma vida prática e confortável, com todas as facilidades.

Os projetos das áreas comuns também buscam se adaptar às novas tendências. Um exemplo é a sala delivery, um espaço para receber encomendas pela internet de diversos tamanhos e segmentos, inclusive alimentos perecíveis. Outra necessidade são os espaços para coworking e home office, que facilita o dia a dia dos moradores e evita deslocamentos.

Mais compromisso e qualidade

A Tibério desenvolve projetos que priorizam funcionalidade, durabilidade e encantamento, atendendo diversos perfis e padrões. Temos o compromisso de entregar os empreendimentos no prazo e de acordo com a qualidade que nossos clientes merecem: a mais alta possível. Para isso, conta com um corpo técnico qualificado, mão de obra própria e total controle dos processos construtivos.

As certificações ISO 9001 e PHQP-H, conquistadas pela Tibério em 2000, atestam os processos e garantem a padronização de suas construções. A renovação anual desses certificados garante a excelência, com o cumprimento das normas vigentes e de dezenas de requisitos.

Na hora da venda, a Tibério possuí uma equipe muito bem preparada, que junto à empresa, está dedicada a viabilizar a compra, oferecendo as melhores condições e possibilidade de negociação para a realização do seu sonho.

Mais credibilidade

Além da confiança de seus clientes, a Tibério também conquistou muita credibilidade no mercado, construindo dezenas de obras para grandes empresas.

Algumas das presenças mais fortes do mercado imobiliário confiaram na expertise da Tibério para a construção de seus projetos, comprovando a alta confiabilidade da empresa até mesmo entre quem é referência na área.

A Tibério ainda se destaca pela diversidade de sua atuação, de grandes empreendimentos residenciais a obras nos segmentos corporativos e hoteleiro. Neste último, foi responsável pela construção de milhares de unidades em parceria com grandes marcas do ramo, como Accor, Formule 1 e Ibis.

Na Tibério você tem sempre mais

“Construir o que você precisa”. Esse é o nosso lema e principal objetivo desde 1964.  De lá para cá, muita coisa mudou, menos a nossa vontade de realizar sonhos.  É essa vocação que nos guia diariamente, nos tornando uma das empresas mais importantes do setor imobiliário no país. É por isso que na Tibério você tem sempre mais.

Não esqueça também de seguir o perfil da Tibério no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades sobre os nossos produtos, dicas de decoração, mercado imobiliário e muito mais!

empreendimentos que você pode gostar:

Blend Saúde
Saúde - São Paulo

Em Construção

Blend Saúde

  • 1 e 2 Dorms. / 30 a 42 m²
  • Opção com vaga
  • A 500m da Estação Saúde
Constantino Campo Belo
Campo Belo - São Paulo

Pronto para morar

Constantino Campo Belo

  • Studio, 2 e 3 Dorms. / 24 a 70m²
  • Opção de vaga
Hype Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Em Construção

Hype Vila Mariana

  • Studio, 1 e 2 dorms. / 27 a 37 m²
  • 550m da estação Ana Rosa
Prisma Pinheiros
Pinheiros - São Paulo

Em Construção

Prisma Pinheiros

  • Studio e 1 Dorm. / 25 a 31m²
  • Entre as ruas Cardeal e Oscar Freire