Imóveis

Paradiso Campestre está pronto para morar

A Tibério entregou recentemente o Paradiso Campestre, empreendimento localizado em Santo André.

Saiba mais sobre este projeto que está pronto para morar:

O projeto        

O Paradiso conta com uma torre e apartamentos de 2 e 3 dormitórios (45m² a 59m²).

Lazer e serviços

A área de lazer do Paradiso Campestre é completa e oferece espaços para brincar, interagir, se exercitar e relaxar com segurança e privacidade.

Salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra, piscinas adulto e infantil com deck molhado e solarium, churrasqueira com forno de pizza e fitness center são alguns dos itens que fazem parte do empreendimento.

Localização

Localizado em uma das regiões mais desejadas de Santo André, o Paradiso está em um ponto estratégico do bairro Campestre: ao lado de São Caetano do Sul e próximo a São Paulo e São Bernardo do Campo.

O entorno apresenta infraestrutura privilegiada devido a grande oferta de comércio e serviços disponíveis, como o Pq. Prefeito Celso Daniel, a Padaria Brasileira e o Grand Plaza Shopping que está a 9 min.

O acesso ao Paradiso é fácil, pois está próximo à Av. dos Estados – principal via da cidade que leva a bairros da capital como Ipiranga, Mooca e Vila Prudente. Além disso, essa região é servida por duas estações da CPTM: Prefeito Saladino e Utinga.

Para conhecer o projeto de perto, visite o stand e decorado na Rua Lupércio Miranda, 1612 ou clique aqui.