Imóveis

Obras iniciadas no Oxy Alto da Lapa

A Tibério iniciou recentemente as obras do Oxy. Saiba mais sobre esse projeto que está em um ponto privilegiado da Zona Oeste.

Alto da Lapa: abre espaço para o novo sem perder suas raízes

O Alto da Lapa sempre foi conhecido por seu charme, tranquilidade e repleto de casas históricas cercadas por bastante verde.

Mas hoje esse cenário está mudando. O bairro passa por um processo de modernização que é bem recebido pelos moradores.

O resultado é o surgimento de novos comércios que valorizam ainda a localização e harmonizam perfeitamente com as ruas arborizadas, criando uma atmosfera atual sem inibir o clima característico de cidade do interior.

Galerias de arte, hamburguerias e restaurantes que representam diversas etnias se misturam com os charmosos estabelecimentos que já são referência no bairro – sendo que a maioria está concentrada na Rua Cerro Corá.

O distrito ainda está em uma posição estratégica e cobiçada da Zona Oeste. É vizinho da Vila Madalena, Pompeia, Vila Romana, Perdizes e Pinheiros – um benefício e tanto que possibilita aproveitar a qualidade de vida do Alto da Lapa e as conveniências dessas outras regiões.

Ótimo para morar, excelente para investir

O Oxy possui uma imponente torre que está em um terreno com mais de 3.000m². Destaque para o térreo elevado onde o 1º andar do edifício equivale ao 5º andar – garantindo total privacidade.

As opções de planta são adequadas para quem gosta de ambientes espaçosos, confortáveis e ao mesmo tempo práticos. São apartamentos de 2 (57m²) e 3 dormitórios (68m² e 70m²) – todos com suíte e 1 ou 2 vagas.

A área de lazer conta com itens elegantes e funcionais que atendem todas as faixas etárias. Tem fitness, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, estação de ginástica, piscinas e miniquadra.

Para acompanhar a evolução do Oxy, visite stand e aproveite para conhecer o apartamento decorado. Endereço: Rua Cerro Corá, 370 – Alto da Lapa.