Imóveis

My Space Conceição: conheça essa oportunidade para viver bem

Já pensou morar em um apartamento que tenha tudo o que você precisa e ainda em uma região em que todos os tipos de serviços estão pertinho de você? Isso é possível com o My Space Conceição!

Os edifícios foram planejados para atender qualquer perfil de morador, desde o jovem solteiro até a família grande. Por isso, conta com apartamentos de diferentes plantas de 2 a 3 dormitórios.

Lazer

O imóvel também oferece uma ampla área de lazer, que agrada a todas as idades e gostos. São mais de 30 opções, incluindo piscinas adulto e infantil, ateliê, home theater, espaço dança, mini golf e até uma área reservada para cuidar do seu pet.

Localização

O My Space está em uma localização privilegiada do bairro da Conceição, um dos mais completos de São Paulo. O empreendimento está a 650 metros do metrô Conceição da linha 1-Azul, próximo a diversos centros de compras, como os Shoppings Plaza Sul e Ibirapuera, centros de ensino e lojas de conveniência.  Além disso, conta com fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes e a Avenida Jabaquara.

More no My Space Conceição e mude a sua vida para melhor! Para mais informações, clique aqui.