Imóveis

O melhor empreendimento da Saúde está pronto para morar

O My Wish está pronto para morar! Conheça mais sobre esse empreendimento incrível que a Tibério acaba de entregar e descubra por que essa é a sua escolha definitiva para viver bem!

Para isso, separamos as principais características do My Wish para você. Confira:

Tudo o que você deseja está aqui

O empreendimento reúne qualidades muito desejadas e imprescindíveis para sua família viver com conforto e segurança.

  • Torre única: o condomínio conta com apenas uma torre em um terreno de 2.595m². Isso garante a exclusividade necessária para sua família desfrutar de toda infraestrutura disponível com muito mais privacidade e bem-estar.
  • 2 ou 3 dormitórios com suíte: os apartamentos possuem ambientes espaçosos de 76m². A opção ideal para quem gosta de amplitude e aconchego. Você também pode escolher a planta de 2 dormitórios com living ampliado. Confira o tour virtual do apartamento decorado aqui.
  • 2 vagas de garagem: todas as unidades oferecem 2 vagas de garagem, vantagem que valoriza seu imóvel e proporciona mais comodidade para você e sua família. Além disso, é um benefício para quem quer fugir do transporte público.
  • Depósito no subsolo: os apartamentos também possuem depósito privativo no subsolo, um espaço exclusivo para acomodar itens e contribuir para a organização do seu lar.

My Wish: Lazer completo para aproveitar sem sair de casa

A área de lazer conta com ambientes amplos, elegantes e funcionais, atendendo a todos os perfis e ocasiões. São espaços diversificados que serão entregues decorados de acordo com as tendências mais atuais. Veja os principais:

Piscinas: Uma piscina para adultos e outra para crianças com cadeiras e mesas com guarda-sol. Ótimo para curtir um dia quente com as crianças.

Quadra: Uma quadra recreativa em concreto, com grades ao redor. Possui traves para futebol e iluminação.

Brinquedoteca: TV, pufes, espaço de leitura, mesa infantil para desenhar, piscina de bolinha em um ambiente tematizado.

Fitness: Possui esteira, elíptico, bicicleta ergométrica, aparelho de musculação, grande espelho, bolas de pilates e pesos livres, espaço box com saco de pancadas e tapete de E.V.A., e colchões de ginástica.

Playground: Balanço e circuito com trepa-trepa e escorregadores sobre gramado.

Salão de festas: Ambiente ideal para reunir seus convidados equipado com pia, fogão e geladeira. Espaços com mesas, área de bar com bancada e banquetas,  WCs  masculino  e feminino.  Está integrado à churrasqueira com forno de pizza, sendo um local ideal para grandes celebrações.

Churrasqueira com forno de pizza: Ambiente composto por churrasqueira, forno de pizza, bancada com pia e mesas em um ambiente agradável.

Espaço Gourmet: Bancada de mármore que inclui cooktop, pia, geladeira e várias cadeiras. Está integrada à churrasqueira com forno de pizza. Um lugar perfeito para receber.2 Salões de jogos: Um salão de jogos teen com TV para games, pufes, mesa de pebolim e mesa multiuso (jogos de tabuleiro, jogos de cartas, entre outros). Outro salão de jogos para os adultos com mesa de sinuca, espaço para jogos de cartas, dominó e tabuleiros, além de sofás e dardos.

[metaslider id=10245 cssclass=””]

Saúde: uma das regiões mais desejadas de São Paulo

O My Wish está na Artur Thiré, uma rua arborizada que conserva um clima tranquilo e agradável.

Basta dar alguns passos para ter contato com a infraestrutura consolidada e diversificada que só o bairro Saúde oferece, como o Shopping Plaza Sul a poucos metros, a estação Saúde, as avenidas Miguel Estéfno, Cursino e muito mais.

A região ainda conta com uma ampla rede de comércio, diversas opções de lazer e muitas alternativas de mobilidade, de modo que você pode fazer tudo a pé, de bicicleta, com carro ou utilizando transporte público.

Portanto, não espere, venha visitar o maravilhoso decorado na Rua Artur Thiré, 773 e comece a viver bem agora mesmo!