Imóveis

Hype Vila Mariana: lançamento Tibério que vai ressignificar seus dias

Hype é usado para definir uma tendência, algo que está na moda e passa por constantes transformações. Aqui, Hype é mais que tendência. Hype é o ápice. Hype é o extremo do conforto e da facilidade.

O Hype Vila Mariana ressignifica a palavra, e agora todos os seus dias podem ser Hype.

Morar na Vila Mariana é ter liberdade para ir aonde quiser, quando quiser.

Quer ir de metrô? Em 8 minutos a pé você chega na estação Ana Rosa, e de lá são só duas paradas até a Avenida Paulista.

Resolveu ir de ônibus? Use uma das 37 linhas disponíveis nos arredores da estação.

E que tal alugar uma bike e pedalar na ciclofaixa? Também dá para chegar facilmente na Paulista, ou até mesmo no centro, se quiser ir mais longe.

Ser Hype é estar num bairro que harmoniza perfeitamente a tradição e a modernidade. É ter um estilo de vida versátil e livre. É ter lazer 24 horas, dentro e fora do condomínio.

Veja especificações técnicas do empreendimento ou fale com um corretor aqui.

Na continuação da matéria, descubra todas as facilidades que você vai ter ao morar no Hype.

Região mais que privilegiada

Localizado no coração da Vila Mariana, um dos bairros residenciais mais desejados e seguros da cidade, o Hype viabiliza um estilo de vida moderno e flexível.

Morar na Vila Mariana é usufruir dos exageros. São inúmeras opções para tudo o que você decidir fazer.

Paz ou agitação? Gastronomia sofisticada ou delivery no apartamento? Vida diurna ou noturna? Shoppings ou centros culturais?

O Hype coloca tudo isso e muito mais aos seus pés, para você encontrar o equilíbrio no cotidiano e trilhar seu caminho.

Transforme seu dia a dia com tanta mobilidade

A região tem uma infraestrutura completa de transporte público. Do Hype até o metrô Ana Rosa são apenas 550 metros.

8 minutinhos de caminhada te separam de um dos principais eixos do metrô. A estação Ana Rosa atende a Linha 1 – Azul e a Linha 2 – Verde, e conecta pontos importantes da cidade.

A subprefeitura da Vila Mariana é muito privilegiada no quesito mobilidade. É atendida por 12 estações de 3 linhas de metrô diferentes, e cercada por bairros como Moema e Ibirapuera.

Morar no Hype também é estar perto de vias essenciais para a cidade.

A Rua Vergueiro é como uma artéria, e não só para a Vila Mariana. Começa na Rodovia Anchieta e vai até o bairro da Liberdade. É uma das opções para chegar na Av. Paulista.

Repleta de centros comerciais, muitos restaurantes e bares, parques, espaços culturais e prédios empresariais, a Av. Paulista é um dos principais destinos da cidade, considerando trabalho e turismo.

A Av. 23 de Maio corta o bairro e faz parte do conjunto que compõe o Corredor Norte-Sul, uma das vias mais relevantes da cidade, que liga a Zona Sul à Zona Norte.

Não menos importante, bem perto do Hype e paralela à Rua Vergueiro, fica a Rua Domingos de Morais. Só ali certamente você já encontra muitos dos serviços necessários.

Fora metrô e ônibus, tem mais opções de mobilidade. Você pode alugar uma bicicleta e usar a ciclofaixa da Rua Vergueiro para explorar a cidade pedalando, chegando facilmente na Av. Paulista.

Se quiser ir um pouco mais longe, pode pedalar em direção ao centro da cidade ou até mesmo ao Parque Ibirapuera.

Por ser muito movimentada, a região da Vila Mariana favorece o uso de aplicativos de carona e transporte, como Uber, 99 e BlaBlaCar.

Vila Mariana: um dos bairros mais desejados para morar

Gastronomia além da conta

A variedade culinária é outro ponto extremamente atrativo da Vila Mariana.

Com certeza o seu paladar vai ser agradado pelas opções que servem a região, tanto presencialmente quanto por aplicativos de delivery, que aumentam ainda mais as alternativas.

Diferentes cozinhas representam o multiculturalismo do bairro. Vai do requinte de ambientes sofisticados até o popular pastel de feira, servido na feira de sábado da Rua Conceição Veloso, que faz conexão com a Rua Vergueiro.

Muitos dos seus dias pedem uma comida caseira. Para isso, as opções mais próximas e muito bem avaliadas são Bendita Vó, Nassar Killo Grill e Restaurante Marea.

Se procura por ambientes com sofisticação e requinte, o Malibu Park, TasteIT e VistaIbirapuera são restaurantes que representam bem essa categoria.

Nos dias de pizza, a Pizzaria Laffans e a Esquina da Vila são boas pedidas, bem avaliadas pelos residentes.

As opções tradicionais como um bom burger ou cachorro-quente são especiais, como o Jazz Restô & Burger e o Prime Dog.

Churrascarias bastante tradicionais e conhecidas na região são Dr. Tchê La Parrilla de La Villa e a Fuego Celeste Parrillada.

A culinária japonesa é bem representada pelo Suzaku. Comida italiana você encontra no Pasta Nostra.

Se preferir um restaurante mexicano, opte pelo Don Pancho. Kome Kome é um restaurante árabe indicado no bairro.

As Empanadas Caminito servem tradicionais pratos da culinária argentina, e o Mapu é um forte símbolo da cozinha taiwanesa, diferenciando ainda mais a gama de restaurantes localizados na Vila Mariana.

Morar no Hype é poder sentir gostos que representam diferentes lugares do mundo, quando e como você quiser.

Tenha tudo para melhorar seu happy hour

A Vila Mariana é um dos principais pontos de encontro da capital, e tem alguns dos melhores bares da cidade.

O Veloso Bar está entre eles. Famoso por seus petiscos, especialmente a premiada coxinha com catupiry, o estabelecimento também oferece um excelente cardápio de bebidas.

Mais uma ótima alternativa é a Cervejoteca, um paraíso para os amantes de cerveja. São mais de 780 opções de rótulos nacionais e importados, e o bar tem sommeliers cervejeiros para ajudar na sua escolha.

The Garden Bar e Restaurante fica próximo ao Parque da Aclimação, que deixa o espaço mais amigável com árvores ao redor. Com um salão amplo, o bar serve drinques, um menu de petiscos e pratos orientais.

Esses são apenas alguns exemplos. A região é recheada de bares, cada um com uma particularidade. Ser Hype é poder desfrutar de tudo isso.

Studios na Vila Mariana: conheça as vantagens!

Centros comerciais e shoppings

Falando de uma região tão completa como a Vila Mariana, as opções de shoppings são muito atrativas.

Mais próximo ao Hype fica o shopping Pátio Paulista, que oferece lojas de grife e ambientes sofisticados.

O shopping Metrô Santa Cruz também é uma boa alternativa. São 5 andares e mais de 130 lojas.

Para completar a lista, você pode visitar o shopping Top Center, o Cidade São Paulo ou o shopping Center 3.

Todas essas opções ficam perto do Hype, e criam, junto com tantas outras facilidades, a atmosfera perfeita para você. Ser Hype é ter tudo por perto.

Lazer e cultura sem hora

As atividades culturais e de lazer oferecidas no bairro, junto com a mobilidade e a gastronomia, formam um ambiente singular e cheio de possibilidades.

O Parque Aclimação oferece uma estrutura completa aos visitantes. Tem um grande lago, área para piqueniques, pista para cooper, playground, campos de futebol, aparelhos de ginástica e muito mais. Tudo isso em 112.000 m² de área, com muita flora e fauna local.

Visitar o SESC Vila Mariana é outra ótima opção de lazer. Com ginásio poliesportivo e piscina coberta e aquecida, o clube tem espaços perfeitos para a prática de esportes e exercícios. Também comporta um auditório que oferece espetáculos de teatro, música e exposições culturais.

Uma das mais importantes instituições culturais do país, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) chama atenção pela arquitetura, e tem um acervo com mais de 11 mil obras. Inclui pinturas, esculturas, objetos, fotografias e muito mais.

Com 46.500m² distribuídos em quatro pisos, o CCSP (Centro Cultural São Paulo) oferece muita diversidade, com espaços expositivos, salas de espetáculo, bibliotecas e acervos, ambientes educativos, jardins e áreas livres.

O Centro Cultural Itaú é um instituto com eventos gratuitos de música, teatro, dança, literatura, artes visuais, tecnologia e audiovisual. Compõe o leque de opções de atividades culturais oferecidas na Avenida Paulista.

Ser Hype é estar pertinho de várias atividades culturais. A diversidade cultural da Vila Mariana e dos bairros vizinhos enriquece ainda mais essa experiência.

Invista no seu futuro em todos os sentidos

O bairro oferece opções expressivas para você investir seu tempo em conhecimento. Na região estão instituições de educação, faculdades e universidades prestigiadas, que garantem qualidade no ensino.

Perto do Hype está a universidade Belas Artes e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). São instituições conceituadas em suas áreas e bem reconhecidas no mercado de trabalho.

Tratando-se de cursos preparatórios e técnicos, o bairro tem uma unidade da rede Cultura Inglesa, do curso Etapa, e também do Poliedro, um dos maiores colégios e cursos da cidade.

Além disso, a Vila Mariana dá fácil acesso ao CAAF/UNIFESP, centro de ensino superior público com estudos direcionados a antropologia e arqueologia, à FAPCOM, faculdade de tecnologia e comunicação, e unidades da FMU e da UNIP.

Morar no Hype é poder ter acesso à inúmeras alternativas de educação de qualidade, e tudo bem próximo a você.

Padarias e confeitarias

Para comprar o pão de cada dia, a panificadora mais próxima ao Hype é a Casa de Pães Capitu, que fica logo na esquina. São apenas 2 minutos de caminhada ao sair do empreendimento.

Existem outras alternativas como a Beth Bakery, padaria caseira que oferece serviços personalizados, com menu diferenciado renovado semanalmente.

A Padaria Karol 97 segue uma linha mais tradicional, e junto com a Vila Florença e a Casa de Pães Recanto Doce formam outras opções para comprar pães, doces, tomar café ou comer um lanche.

Mercados e Hortifruttis

Existe uma variedade grande de mercados que cercam o Hype.

Grandes redes como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra e Dia fazem presença na região.

Também existem outras alternativas locais, como o Supermercado Aclimação, Mercado Tudo Tem e Mercado Bonsai.

Se precisar ir em hortifrutti, no bairro tem o Sabor da Roça e o Natural Art.

Academias

Para desenvolver e manter a saúde física, o Hype já oferece dois espaços diferentes.

Se você precisar outras opções, a região abriga mais três academias tradicionais, que são Smart Fit, Bluefit e Conceito Academia.

Com uma dinâmica de treino diferente, a academia Crossfit Ximbó também pode suprir suas necessidades.

Hospitais, clínicas e centros médicos

Morar no Hype é ter facilidade para encontrar centros médicos, clínicas e hospitais.

Uma das opções mais procuradas da região é o Hospital Sírio Libanês, que justifica sua demanda sendo um dos principais e hospitais de São Paulo.

Com diferentes centros de especialidades, o Hospital Oswaldo Cruz atende a muitos convênios e é uma das opções mais procuradas da região.

Os dois locais mais pertos do Hype que você pode ter atendimento são o Hospital da Luz e o Hospital Santa Rita. Ambos aceitam uma variedade ampla de convênios médicos.

Especializado em maternidade, o Hospital Santa Joana também atende outras especialidades, e é referência em gestação de alto risco e cuidado de bebês prematuros.

Seu pet também ganha

Ser Hype é ter os melhores serviços para o seu melhor amigo.

Morar na Vila Mariana vai trazer qualidade de vida não só para você, mas para o seu cachorro ou gato também.

A região é recheada de petshops, alguns especializados, clínicas veterinárias e hotéis para os animaizinhos.

O Pet Life Care, Uau My Dog Domingos e Pet Patas Quentinhas são opções bastante procuradas no bairro.

Você ainda pode escolher entre mais alternativas, como a Paraíso Pet, Pet Special Care e Pantera Pet.

Alguns desses estabelecimentos, além de serviços como banho e tosa, oferecem também atendimento veterinário.

O Pet Parque Aclimação é um serviço de hotel. Próximo ao Hype tem uma unidade da Petz, loja completa de uma grande rede.

Se precisar de atendimento 24 horas, a Clínica Veterinária Zelão estará à disposição para socorrer seu bichinho.

Outros serviços

Ser Hype é ter facilidades e serviços próximos ao seu lar, sempre que você precisar.

As agências bancárias e caixas eletrônicos são indispensáveis no cotidiano. Morar no Hype é estar perto de unidades do Bradesco, Santander e Banco do Brasil.

Conte também com caixas eletrônicos do Banco24Horas, que faz saques e algumas transações de muitos bancos diferentes.

Quando precisar de medicamentos, itens de higiene pessoal e outros, você chega facilmente à Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogasil ou Extrafarma. Todas a poucos minutos de caminhada do Hype.

Também encontre outros serviços como lotéricas, cartório e Correios com facilidade.

Lazer no Hype

Morar no Hype é ter um lar rodeado de tudo o que você precisa para ter qualidade de vida, dentro e fora do condomínio.

As áreas comuns são projetadas para refletir a natureza do bairro, e representam a conexão entre o contemporâneo e o tradicional. Por isso transbordam modernidade e conforto.

Por que morar em um Studio?

Hype Services

Seção composta pelas principais áreas de circulação do empreendimento. É aonde você vai passar para entrar e sair do seu futuro lar.

[metaslider id=11592 cssclass=””]

Hype Pet

Locais pensados para fazer a vida do seu pet tão especial quanto a sua.

[metaslider id=11599 cssclass=””]

Hype Celebrate

Ambientes propostos para reunir familiares e amigos para comemorar, se divertir e apreciar alguma refeição.

[metaslider id=11604 cssclass=””]

Hype Health

Para aprimorar e preservar a sua condição física, você poderá usar duas áreas diferentes.

[metaslider id=11605 cssclass=””]

Hype Pool e Grill

Seus dias ensolarados nunca mais serão os mesmos podendo desfrutar do lazer no rooftop com piscina, deckview e solarium. Você também vai poder usar toda área da churrasqueira. Esses ambientes vão deixar suas confraternizações muito mais especiais.

[metaslider id=11618 cssclass=””]

Dicas de decoração para studios

Plantas

Desenvolvidas criteriosamente para ter excelente aproveitamento de aproveitamento do espaço, as plantas do Hype oferecem flexibilidade e aconchego na composição dos apartamentos.

Os studios abrem caminho para morar em um bairro nobre como a Vila Mariana sem precisar de um alto investimento.

A planta de studio do Hype é diferenciada. Sua distribuição em formato de L possibilita separar o dormitório da área do living e ter mais privacidade.

Essa opção cria um apartamento de um dormitório com a planta studio de metragem e valor menores, viabilizando sua aquisição por diversos públicos e tickets.

Observe também as duas entradas de ar com ventilação natural: uma perto da cama e outra no terraço. Tudo isso sem perder espaço com um corredor.

[metaslider id=11630 cssclass=””]

E aí, gostou? Veja outras informações sobre o Hype ou fale com um corretor aqui.

Não se esqueça também de nos seguir no Instagram para receber novidades incríveis sobre os nossos empreendimentos, dicas sobre decoração, mercado imobiliário e muito mais!